Venda repercute na Allegorithmic

Vale a pena ler os comentários no fórum da Allegorithmic sobre a venda para a Adobe, os usuários estão preocupados com o futuro do Substance, o ritmo das inovações, a manutenção da equipe e até a morte dos programas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/01/2019 11:00

Vale a pena ler os comentários no fórum da Allegorithmic sobre a venda para a Adobe, os usuários estão preocupados com o futuro do Substance, o ritmo das inovações, a manutenção da equipe e até a morte dos programas.
Andre, boa tarde. Já favoritei e vou comentar, ok? Imagino o que vem, hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Essa é a imagem que a Allegorithmic deveria ter usado pra publicar essa notícia
Andre, boa noite,

Minha maior preocupação com o Substance Painter e seu Pai-Gêmeo, o Substance Designer, não é o com o futuro, mas sim com o passado, com o que foi edificado e criado de genial e importante. Que fim terá tudo isso? Ainda não li uma vírgula do Wes McDermott, vou procurar no fórum e ver se encontro algo, palavras dele, Andre. Vou vasculhar melhor.
Oi Rabello, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei a imagem, já salvei aqui para guardar de lembraça, ficou excelente!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu cortei a imagem da notícia bem nos olhos esbugalhados dele porque deu a impressão de desespero, sendo que na verdade ele estava rindo, então, trocar o ângulo da boca para realmente deixá-lo com cara de desespero foi demais, eu deveria ter feito isso para colocar na notícia em vez de apenas cortar nos olhos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu li umas 4 páginas dos comentários lá no fórum da Allegorithmic e desacreditei como essa jogada denegriu a imagem da empresa, são postagens de pessoas que adoravam eles e agora se dizem decepcionados.

Todo mundo está desolado, não é possível que o vendilhão do Sebastién não pensou nisso, não se tocou que o pessoal iria odiá-lo e que transformaria uma legião de fans em uma legião de Haters!!!
Vários falaram que se os programas Substance forem para o Creative Cloud eles vão abandoná-los.

Até tinha um cara da equipe respondendo lá, mas desistiu depois que a enxurrada de críticas ficou muito grande!!!

É inacreditável isso que aconteceu.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 8 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Max Idalgo, claro_lima, Frederico Wagner N. R., jotasoares, Alex Bastos , marcos.trevisan, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.