Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Torquato   Florianópolis - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
MaVi   Salvador - BA
crishave   Brasil - AC

Unreal com Ray-Tracing Real-Time

O Unreal 4.22 rompe a barreira entre a renderização Offline e Real-Time oferecendo Ray-Tracing em tempo real baseado na tecnologia RTX e DRX da Nvidia e Microsoft.

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 15/04/2019 08:06

O Unreal 4.22 rompe a barreira entre a renderização Offline e Real-Time oferecendo Ray-Tracing em tempo real baseado na tecnologia RTX e DRX da Nvidia e Microsoft.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679489.

Total de membros registrados: 116010

Últimos membros registrados: carlospodale, sergiobuona, Ana Maria Fagundes, Ualeson, nsnegrao, Marianne, Regibraga, AlefCruz.

Usuário(s) on-line na última hora: 222, sendo 13 membro(s) e 209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fernando, ScreamingFox, Max Idalgo, Renatto, Vladis, luciano3d, regi20, vilson14, kesseler, carlospodale, ginger_snap, Junior3D, Pedroca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.