Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
gblimeira   Limeira-SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
robsonvgg   joao pessoa - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Unreal com Ray-Tracing Real-Time

O Unreal 4.22 rompe a barreira entre a renderização Offline e Real-Time oferecendo Ray-Tracing em tempo real baseado na tecnologia RTX e DRX da Nvidia e Microsoft.

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 15/04/2019 08:06

O Unreal 4.22 rompe a barreira entre a renderização Offline e Real-Time oferecendo Ray-Tracing em tempo real baseado na tecnologia RTX e DRX da Nvidia e Microsoft.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 25 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.