Tutorial do Xfrog por Klaus

Como optmizar as arvores importadas do Xfrog

Ver tutorial

Por: Klaus  

Em: 05/05/2006 10:32

kraca velho meus parabens com este tuto muito bem explicado
Cara, mt interessante, vo até arrumar esse xfrog aÊ... xD abraço
o Tuto da muito bom, mas tipo, se em vez de vc criar uma arvore la no xfrog, vc apenas fizer o processo de otimização comuma arvores da coleção deles q ja axiste, qual o melhjor jeito pra não perder o material dela quando vai pro max.??? e tipo, eu baixeium monte o nº de poligonos, ficou mais leve a arvore, mas o render aumentou pois aumentei o tamanho das folhas, daí , da pra descobrir por aqui, mas se alguém aí ja souber a melhor forma de otimizar pro render tb , dá o toque. o maximo q consegui diminuir o tempo de render foi +- em 1 minuto. quando importamos no max como .obj, não vão os materiais, mesmo eu colocando na janelinha setup de import do .obj q é pra usar os materiais do .mtl q ele cria. ??
:D Olá membros tudo bem... -Valeu Klaus Bom mesmo o tuto, estava querendo estudar modelagem de arvores... obs: ele vem com modelos prontos, para remodelagem ... ;)
muito bom... Klaus, só não consigo baixar o xfrog para o max 9... no link que vc passou não conseguí encontrar.... fiz o cadastro e tudo mais http://www.remotion4d.net/3dsMax/phpBB2/ [/url] )
Barbara Poly - Arquitetura e Urbanismo - MG
tenho um cd repleto de imagens xfrog...só tenho que conseguir importar esses arquivos.... só imagens top!
Dae Klaus, tudo beleza, muito bom teu tutorial muito proveitoso, gostaria de tirar uma dúvida com vc, coloquei o plugin para o max 9, só que ele não aparece no creat, sabes onde encontro e como utilizo. grande abraço
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Muito bacana cara! Boa colaboração! Vlw ai
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa, sei que esse tuto já faz tempo que ta no post. mas será q alguém sabe como exportar a animação para o max? instalei o plugins no max, mas não consigo trazer a animação, tem como abrir uma seguencia .obj?
continuo sem saber se tem xfrog p max 9.... ate o max 7 eu consigo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1798, sendo 25 membro(s) e 1773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.