Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Tutorial do Xfrog por Klaus

Como optmizar as arvores importadas do Xfrog

Ver tutorial

Por: Klaus  

Em: 05/05/2006 10:32

kraca velho meus parabens com este tuto muito bem explicado
Cara, mt interessante, vo até arrumar esse xfrog aÊ... xD abraço
o Tuto da muito bom, mas tipo, se em vez de vc criar uma arvore la no xfrog, vc apenas fizer o processo de otimização comuma arvores da coleção deles q ja axiste, qual o melhjor jeito pra não perder o material dela quando vai pro max.??? e tipo, eu baixeium monte o nº de poligonos, ficou mais leve a arvore, mas o render aumentou pois aumentei o tamanho das folhas, daí , da pra descobrir por aqui, mas se alguém aí ja souber a melhor forma de otimizar pro render tb , dá o toque. o maximo q consegui diminuir o tempo de render foi +- em 1 minuto. quando importamos no max como .obj, não vão os materiais, mesmo eu colocando na janelinha setup de import do .obj q é pra usar os materiais do .mtl q ele cria. ??
:D Olá membros tudo bem... -Valeu Klaus Bom mesmo o tuto, estava querendo estudar modelagem de arvores... obs: ele vem com modelos prontos, para remodelagem ... ;)
muito bom... Klaus, só não consigo baixar o xfrog para o max 9... no link que vc passou não conseguí encontrar.... fiz o cadastro e tudo mais http://www.remotion4d.net/3dsMax/phpBB2/ [/url] )
Barbara Poly - Arquitetura e Urbanismo - MG
tenho um cd repleto de imagens xfrog...só tenho que conseguir importar esses arquivos.... só imagens top!
Barbara Poly - Arquitetura e Urbanismo - MG
Dae Klaus, tudo beleza, muito bom teu tutorial muito proveitoso, gostaria de tirar uma dúvida com vc, coloquei o plugin para o max 9, só que ele não aparece no creat, sabes onde encontro e como utilizo. grande abraço
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Muito bacana cara! Boa colaboração! Vlw ai
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa, sei que esse tuto já faz tempo que ta no post. mas será q alguém sabe como exportar a animação para o max? instalei o plugins no max, mas não consigo trazer a animação, tem como abrir uma seguencia .obj?
continuo sem saber se tem xfrog p max 9.... ate o max 7 eu consigo
Barbara Poly - Arquitetura e Urbanismo - MG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 13 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, LucyCoffee, JMDesign, Gabriel.C, MarcioBottega, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, magster, Geraldo Nunes, Le_Andro, Duda, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.