Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
moldes19   Salvador

Tutorial VRay Fur

Por: ddfa  

Em: 12/08/2006 01:42

E aí ddfa, tudo bem? Valeu muito pela contribuição ao site, isso era exatamente o que eu estava precisando para fazer um cachorro de pelúcia da minha esposa...
Sergio Feitosa
opa patrao obrigado ai... ;)
Valew pelo material Bruno. Agora vou colocar pelos em tudo! hehehe Abraçao ae e obrigado pelo material mais uma vez, Ricardo Montes
Legal parabens pela iniciativa :D
Legal parabens pela iniciativa :D
ótimo tutorial, não sabia que era tão fácil hehehe mas a velocidade do render foi boa? será que funciona como grama? valeu. ABS
Anereton cara pelo menos na minha maq. e boa... mais para grama demora um pouco... valew...
ops! esse tutorial me ajudou mt valew!
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
ai ddfa, eu to tendo problemas com o vrayfur, qdo eu aplico ele no objeto e renderizo, ele demora umpouco, e depois aparece uma mensagem de erro, apertando OK ou CANCELAR ele fecha o Max, vc sabe oque poderia ser esse erro?
Po interessante isso Bruno!!! Vou tentar fazer. Você é um expert em vray hein!!! Esse menino vai longe hehehhe
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 17 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.