Tutorial VRay Fur

Por: ddfa  

Em: 12/08/2006 01:42

cara eu nao sei o q pode ter sido isto... posta ai a imagem... Rato5 iai blz... valew... heheheheheh
"LFDias" disse: ai ddfa, eu to tendo problemas com o vrayfur, qdo eu aplico ele no objeto e renderizo, ele demora umpouco, e depois aparece uma mensagem de erro, apertando OK ou CANCELAR ele fecha o Max, vc sabe oque poderia ser esse erro?
LFDias, geralmente isso acontece quando o arquivo .max está com erro ou quando o Max exige mais memória e não tem mais de onde tirar! Quando vc clica em "OK", estará salvando o andamento do trabalho até o momento que o Max travou, se clicar em "Cancelar", estará cancelando o salvamento! Acredito que esse seja o erro que está visualizando!
galera segue a imagem do erro: http://img180.imageshack.us/img180/8563/errosl8.jpg
É a esse erro que me referia mesmo! Isso, como expliquei acima, ocorre quando o computador não consegue renderizar a cena, às vezes também quando ocorre algum erro no arquivo, quando faz um procedimento considerado errado... e por aí vai! Depende muito da configuração da máquina para reduzir o número de erros como esses!
n tem nada que eu possa fazer pra arrumar ele? eu n posso usar o vrayfur aqui? :(
Depende, talvez o erro esteja dando por causa de algo errado que fez. Tenta começar o tuto de novo! Se der novamente o erro, é melhor não usá-lo. OBS: displace é uma coisa que exige bastante da máquina, pois ele simula relevos que não existem no modelo. Existem muitas formas de fazer gramas, pelúcia, cabelos! Qual versão do Max vc usa? A partir da versão 7.5 já veio integrado o Hair and Fur que faz essas coisas com uma mão nas costas!
uso a versão 8, mas eu n consigo simular pelos que nem os desse tutorial, pra se usar em bichos de pelúcia =/
"LFDias" disse: ai ddfa, eu to tendo problemas com o vrayfur, qdo eu aplico ele no objeto e renderizo, ele demora umpouco, e depois aparece uma mensagem de erro, apertando OK ou CANCELAR ele fecha o Max, vc sabe oque poderia ser esse erro?
Cara, Se vc mudar o seu render para vray, ele não travará. E renderá normalmente. tente isto
Pessoal, o meu max e o 8 e o vray e o 1.50.06, e no meu max nao parece nem vrayfur, vraysky, vrayplane, vraysun... alguem sabe o pq disso? E olhei no diretorio do max, la tem sim os arquivos desses "plugins" na pasta plugin... Pq sera q nao esta funcionando? Na versao q eu esava anteriormente ocorria o mesmo... a minha anterior era a 1.46 Vcs podem me ajudar? Obrigado!
"LFDias"]ai ddfa, eu to tendo problemas com o vrayfur, qdo eu aplico ele no objeto e renderizo, ele demora umpouco, e depois aparece uma mensagem de erro, apertando OK ou CANCELAR ele fecha o Max, vc sabe oque poderia ser esse erro?[/quote:ab9ba58ad0 disse: Cara, Se vc mudar o seu render para vray, ele não travará. E renderá normalmente. tente isto
puuuuutz, que erro meu mais idiota iuAHEIUA cara, vlw msm, era exatamente esse o problema, vlw ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 7 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, claro_lima, Cledson, Andrezão de Paula, magster, Osvaldo Arquiteto, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.