Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
RSFX   São Paulo
andersonflat   Bauru/SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
junifor   Concordia SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Tutorial VRay Fur

Por: ddfa  

Em: 12/08/2006 01:42

[i:4a75b536e7]E ai ddfa, blz? o muito bom seu tuto, parabésns :D Só uma perguntinha: onde eu posso controlar a quantidade de pelos?, ou isso ele calcula sozinho? pq os paremetros do VRay Fur como vc escreveu é: Lengh Determina o comprimento dos fios Thickness Determina a espessura Gravity Determina o quanto eles ficarão "caídos" ou em pé Direction Determina a variação de direção dos fios Length var Determina a variação de comprimento Thickness var Determina a variação da espessura Gravity var Determina a variação da gravidade. mais uma vez obrigado pelo tuto, q fico muito bom..... até mais....[/i:4a75b536e7]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Ae lokinho Blz? A quantidade vai depender do numero de faces que vc vai ter no objeto e tbm da configuração em Distribution lá em VrayFur. Que vem padrão Per area, mas vc pode mudar para Per face e determinar a quatidade de pelos por faces mas cuidado c/ a quantidade de faces que vc vai determinar em seu objeto!! Espero ter ajudado!!!
ddfa Muito útil seu tutorial!! Parabéns!! Agora estou com uma dúvida... como fazer para que haja diferença de espessura entre a base e o topo do Fur criado? Ou seja, que a base tenha "X" de espessura e o topo vá afinando até chegar em ZERO de espessura ou bem próximo de zero?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Galera, mto bacana este tópico sobre o vray Sun / Sky Instalei o Vray 1.5 e uso o Max 8, na pasta de plug-ins do Vray existem os arquivos VraySun e VraySky, mas dentro do Max não consigo ativá-los? Alguém sabe pq está acontecendo isso? Jr
Otimo tuto^^ principalemente pra min que to começando^^ vlw
Vlz vou fazer alguns testes...... ô bruno kd meu cd? rs
3dedo
What?
nao sei como colocar o material.. alguem pode me explicar??
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ó eu aki revivendo o topico:P Mais é o seguinte meu vray 1.50 nao tem essa opção ai de vray fur, só tem vray proxy e vray lighting, oq pode estar acontecendo:? vocês tem ideia???? Abraço.
um... talvez esteja ocorrendo bug no seu vray!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135432

Últimos membros registrados: tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 20 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Nuno, raflixh, deathstars, tdsakbva, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, arquiteura, claro_lima, Reinaldo Silva, kingspell89090, marcel.souza, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.