Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Shal   São Paulo
Luciano BT   Araras | SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Raul Rodrigues   Goiania - GO
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Tutorial_Vela 3d sem plugs.

Vela 3d sem plugs.

Ver tutorial

Por: Danilo  

Em: 22/04/2007 17:02

boa danilo...aguardamos o resto do tuto agora
Abração Té+
Boa danilo!!! gostei do efeito da chama.. muito bom mesmo! mas se vc fizesse a base da chama mais transparente ficaria mais real ainda.. :-P
Agora com max 8! 3D1 < O melhor site! PARABÉNS!!
Cara, um dos melhores tutoriais que já vi!! Parabéns! Grande contribuição!
Wow.. nossa muito bom mesmo em... parabens ai...
Parabéns Danilo o resultado final ficou fantástico! :00:
Legal,muito parecido com o tutorial do Deconstructing the Elements with 3DSMax
muito legal mesmo!!!parabens pela iniciativa!

[email protected]
12 81477751
liezao: Valeu pelo comentário.Assim que bolei esse tuto pensei em todo mundo que trabalha com 3d e principalmente aos iniciantes em 3d.Senti em algumas pessoas uma dificuldade em criar materiais realísticos com fogo e alguns efeitos especiais.Daí resolvi criar esse tuto com base em um artigo de um artista gráfica americando Peter Draper em que eu acrescentei mais coisas a esse tuto.Mas obrigado mais uma vez...

Heller: é isso ai cara....como eu falei pra \"liezao\" esse artigo foi baseado no criado pelo americano Peter draper porém eu senti uma falta de uma configuração pra chama que ficasse meio azulada na base por conta da interação do fogo com o material do pavio.Então deixei ele mais realista ainda com o \"fire effect\".Acrescentei mais algumas coisas ao material desse americano.Obrigado pelo comentário.

tiagodmed: valeu Thiago,receber um elogio seu e dos moderadores da 3d1 é um honra pra mim. Afinal todo esse sonho de divulgar conhecimentos através de tutos não seria possível sem a real administração de vocês todos. Obrigado pelo comentário...vlws! ^^


ddfa: Meu amigo como é que tá? Muitíssimo obrigado pelo comentário.Realmente esse tuto ai me deu muito trabalho mas quando eu vejo que valeu a pena porque todo mundo vai poder usufruir dele isso acaba descontando o imenso trabalho que tive em montar esse tuto.Obrigado...
:)

Edson: Poxa Edson assim vc me deixa sem jeito(huahuahuahua)que é isso cara?a gente faz o que pode meu amigo...mas muito obrigado pelo comentário.Se n me engano acho que um dos administradores também tem um grande tuto também sobre como criar uma lava se n me engano...mas valeu ai pelos comentários.Obrigado! :)


Roger Wolff: É isso mesmo cara;concordo com vc também.Mas dá uma olhadinha na minha última mensagem lá em baixo mesmo que eu explico uma outa formaa mais realista ainda de criar o efeito do fogo pra chama da vela com o \"fire effects\" valeu?mas a sua observação foi muito boa também.

Abraços a todos!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Cara, ficou muito Dez seu tutorial, mesmo eu nao sabendo muito, ja da pra aprender coisas novas, obrigado cara, grande abraco Donato
Grande Danilo, vlw pela colaboração, trocando informações vc vai crescer mto, vc vai ver. Torco p eu ficar mais livre aqui p poder cair de cabeca nesse e outros otimos tutos aqui do forum. Abraço e obrigado. André - heuew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707816.

Total de membros registrados: 135387

Últimos membros registrados: salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo nenhum membro e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.