TUTORIAL - Modelando um balão em forma de estrela - Básico

Por: Evandro  

Em: 24/05/2007 18:25

Cara, ficou 10! Muito bom o tutorial
Legal evandro, tomo a iniciativa... fico show de bola rapa :)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
seu tutorial e muito legal só tem um porem, quem esta no principinho dos estudos fica perdido na hora que voce manda fazer o corte na primeira imagem.Nao sei qual a ferramenta usar. mas vou quebrar a cabeça e fazelo.Foi muito bom mesmo seu tutorial. Se tiver mais alguma coisa para principiante como eu favor me enviar.Ou ate mesmo nomes de cds para eu poder comprar. fica aqui um abraço.dimamax
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Bão, vamos a algumas notas que devem ser esclarecidas: 1. Tu usa a ferramenta quickslice pra cortar o plane (editable poly), mas antes deve selecionar o mesmo na sub-opção Polygon do objeto; 2. Como tu espelhou a imagem, utilizou algum modificador? 3. E o certo é Attach né? Tu colocou Ataque e eu saí dando murros na tela, kkkkk. 4. Para modificar o Pivot (ponto de ação) do objeto tu clica na aba Hierarchy, marca a opção Affect Pivot Only e aí tu faz a mudança no objeto em si. é isso. Abraços
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
E ae evandro, mandou bem cara, valeu pela resposta do balao. Vou faze- lo e em seguida postarei, para voce me dar a nota. Valeu mesmo quando voce poder manda mais tuto que ficaei ficarei grato.Porque assim posso treinar. valeu mesmo fui.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
tá show mesmo blz dmais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 4 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, graceholan64, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.