Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Renato   Sao Paulo - SP

Rig Facial

Rig Facial

Ver tutorial

Por: Edson  

Em: 02/07/2007 12:11

Olá, Galera Tresd1! Que bom que gostaram! Valeu pelos comentários! Joao, ainda estou trabalhando nesse modelo, mas assim que puder ele fará parte dos modelos disponíveis para downloads da Tresd1!
Parabéns Edson ficou show de bola parabéns
Ótimo tutorial. Valeu ai cara
Voltei de terras longínquas e de mundos distantes pra parabenizar a iniciativa do meu velho amigo Edson! Parabéns pelo tutorial! Hehehe, não morri não! hauahuahaua Tá aqui eu de volta, queridos! :lol: []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Amiga Lígia! Não sabe como fico feliz em te ver por aqui novamente! Assim que puder entra lá no msn para colocarmos as gargalhadas em dia! Valeu pelo comentário! Beijão, amiga!
oi sou o robson sou novo na area de criação em 3D mas eu consegui aprender muitas coisas com os tutoriais do site, valeu. só que nesse tutorial do rig facial eu não consigo ver as imagens aqui no site. ao invez de aparecer a imagem que deve ter cido postada aparece uma informando que esta imagem não está abrindo. se você é o autor verifique se a URL esta correta. ai eu não pude tirar muito proveito desse tutorial apesar de estar bem esplicado.:lol: se poderem fazer algo a respeito desde de já eu agradeço. valeu... ;)
Olá robson ferreira, tudo bem? Seja bem vindo à 3D1! As imagens estão aparecendo normalmente no meu computador. Eu acredito que algum problema com o seu navegador, ou mesmo com as imagens, pode ter ocorrido durante o carregamento das imagens. Sempre que ocorrer isso, clique no botão Atualizar do seu navegador que deverá resolver este problema.
Sergio Feitosa
É isso que o Feitosa falou, robson ferreira! As imagens estão hospedadas no Site PhotoBucket que não tem nenhuma restrição de postagem em outro site! Verifica se seu navegador está atualizado! Abraço!
Cara, estou fazendo esse tutorial, com um modelo que fiz, e estou tendo uma certa dificuldade pois não sei como selecionar apenas a àrea que eu quero que seja afetada pelo bone. Será que alguém poderia me dar um help? ai em cima é um print de como estou fazendo, e se vcs notarem, o bone do maxilar está afetando além do maxilar inferior, o superior, um pedaço do nariz e do pescoço... abraços!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
alguém??? :?:
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138522

Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.

Usuário(s) on-line na última hora: 1242, sendo 6 membro(s) e 1236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.