bem, primeiro gostaria de dizer que o tutorial é super bom mesmo, as tecnicas usadas só ajudam a eu adquirir mais conhecimento. bem ainda to em fase de estudo no max e gosto de desafios, eu estou modelando esse coach barcelona e parei na parte onde os gomos já estão completos cada um no seu lugar, mas não entendi como fazer a costura,, na verdade até sei mas não sei bem como fazer, tipo, eu fiz assim: converti os gomos em poly, depois fiz attach em todos e selecionei as linhas onde eu queria que a costura ficasse mas mesmo com attach os vertices estão separados e não consigo loopar tudo d uma vez só, foi ai que lembrei do weld pra unir todos os vertices separados mas quano faço isso a malha fica feia perdendo completamente a beleza que tem dos gomos então não sei exatamente como fazer e outra coisa, fui tentar fazer a costura abaixo dos gomos e ficou exatamente como vc fez, eu nao sei se vc usou turbosmooth pra deixa o seu bem redondinho nas bordas ou chamfer mas no meu caso os gomos ficam fora quando faço isso com a box
estou com dificuldade apenas nessas 2 partes