Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Wagner Souza   Londrina - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
neopen   Mogi Guaçu

** Modelando uma Couch Barcelona **

Modelando uma Couch Barcelona

Ver tutorial

Por: zagocorrea  

Em: 14/10/2007 23:05

bem, primeiro gostaria de dizer que o tutorial é super bom mesmo, as tecnicas usadas só ajudam a eu adquirir mais conhecimento. bem ainda to em fase de estudo no max e gosto de desafios, eu estou modelando esse coach barcelona e parei na parte onde os gomos já estão completos cada um no seu lugar, mas não entendi como fazer a costura,, na verdade até sei mas não sei bem como fazer, tipo, eu fiz assim: converti os gomos em poly, depois fiz attach em todos e selecionei as linhas onde eu queria que a costura ficasse mas mesmo com attach os vertices estão separados e não consigo loopar tudo d uma vez só, foi ai que lembrei do weld pra unir todos os vertices separados mas quano faço isso a malha fica feia perdendo completamente a beleza que tem dos gomos então não sei exatamente como fazer e outra coisa, fui tentar fazer a costura abaixo dos gomos e ficou exatamente como vc fez, eu nao sei se vc usou turbosmooth pra deixa o seu bem redondinho nas bordas ou chamfer mas no meu caso os gomos ficam fora quando faço isso com a box
estou com dificuldade apenas nessas 2 partes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1558, sendo 24 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, Eber.Silva, claro_lima, Duda, Gabriel.C, Camila3242, magster, Victor Mendonça, natiirala, robalbino, Carlos E. Nogueira, Vladis, nandao, TadeuB79, marcola, m.schnaider, Leonardo, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.