Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
wagnersenior   São Paulo - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

O necessário para utilização do Modificador Cloth

O necessário para utilização do Modificador Cloth

Ver tutorial

Por: Edson  

Em: 19/10/2007 12:44

Uma pergunta, o surface do cloth aceita objetos ja convertidos em poly??? estou tentando conectar o cilindro em um objeto poly ou mesh e não ta aceitando conectar, para poder deixar o cilindro fixo em algo para não cair na simulação..
q o poder da criação esteja com vcs.
Olá, rodneysantana! O surface aceita sim edtable mesh ou poly, mas para isso terá que primeiramente adicionar o objeto às propriedades do Cloth, lá em "Object Properties"!! Faz o teste aí!
Oi Edson Td Bem? Muito Bom Tutorial... Eu Estou Com Um Problema! Eu Fiz Um Personagem Para Meu Curta, e Comecei Usar O Cloth, SÓ Que, Chegando A Um Certo Frame de SimulaÇÃo A Roupa ''embrulha''... Porque?
pow edson mto bom .. parece q voce advinho oq eu tava precisando rsrsr
JVR, existem várias possíveis razões pra causar esse erro, mas a mais provável é a má configuração do tecido juntamente com algum erro na animação! Acredito que tenha que rever sua animação e e refazer a simulação do Cloth! s3rg1o, tomei a decisão de fazer esse tuto devido ao número de perguntas sobre o Cloth no Fórum! Precisando, estarei aqui para qualquer dúvida ao meu alcance! Abraço!
Cara vc merece um bju da mlher mais gostosa do mundo! 8:) ahuheuaha isso ai!! obrigadão, perfeito esse tutorial. :P
Bono Hewson © 2007/08
cara mto obrigado pelo tutorial. Me esclareceu varias duvidas! Eu só tenho uma duvida. Eu tenho q fazer uma animacao que tem uma bandeira de pano balancando. Eu fiz a bandeira e ja colokei como cloth. Tentei jogar o helper WIND no pano mas mesmo assim o pano nao teve a fisica de um vento batendo nele, quando eu pedia pra simular a animacao o pano caia como se nao tivesse a forca do vento nele. Sabe como eu posso resolver isso? acredito q deve ser simples! mto obrigado mais uma vez ! obs:sou novo no forum da 3D1, e galera, aqui eh OTIMO para aprender! todos estao de parabens mesmo ! valeu!!!
e ai Edson blz? bom é muito bom o seu tuto mais naum encontrei na minha versao do max aki o cloth naum sei se é pq naum tem ou naum encontrei mesmo uso a versao 7 e aki so tem o reactor cloth e nele naum tem o menu object propertiesm entao naum consegui fazer aki a reproduçao da sua cena ve ai no que vc pode me ajudar mais uma vez blz vlw muito desde ja agradeço...... DEIOARTS..........ABRAÇOS :seila:
Olá ederson tavares borges, tudo bem? O Cloth foi integrado no MAX a partir da versão 7.5.
Sergio Feitosa
É feitosa ja imaginava mesmo isso rsrsrs... por isso hoje baixei aki o novissimo max 2008 estou ate gostando dele rsrsrs blz agora vai dar pra reproduzir a cena do Edson e pegar direito como se trabalha com o cloth muito obrigado a vcs... qual quer coisa volta a perguntar blz...rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 20 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, Adalberto Rocha, juliovanzella, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, magster, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Vladis, JMDesign, Victor Mendonça, Duda, Ronaldo Junior, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.