Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Tomodachi   Belo Horizonte
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
Eme-M   São Paulo - AC
Paolo   São Paulo - SP

Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Olá Feitosa como vai, sem querer pedir muito será que dá pra voçe reupar o Vídeo Tutorial 10: Plugin RE:Flex Warp? Muito obrigado
Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente estou sem tempo para criar novos vídeos. Acabei me ocupando mais do que eu imaginava. White blood, Eu verifiquei o link e aqui está funcionando normalmente. Tente novamente e caso não consiga, poste outra mensagem que irei fazer o upload novamente.
Sergio Feitosa
Olá Feitosa como vai, agora consegui fazer o download do video. antes não tava dando. As video aulas são 10 Parabéns! Muito obrigado
"metRo_" disse: Oi. Cara eu tentei o que você disse mas mesmo assim não tou conseguindo. Está acontecendo o mesmo problema. Vou postar aqui umas imagens para você ver. Repare como no print 2 a tela é bem maior do que aparece no final, no render, na tela 3. O resultado final fica assim, a imagem cortada em cima. O viedo que eu inseri na composição é do mesmo tamanho que o workspace que eu crie. Não tou percebendo o que se tá passando. Alguma ajuda? Brigadão.
e aí metro! cara eu peguei o bonde meio andando aqui, tive o mesmo problema, a única solução que achei era desintalando o programa, não sei se tem algo a ver com codecs, vc vai salvar em mov?
e aí sergio! cara eu baixei os vídeos, vou dar uma conferida, e parabéns pela iniciativa, que deus lhe de em dobro! abraços!
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Feitosa: ai cara! tudo bem? Parabéns pela brilhante iniciativa de nos ajudar postando vários, inúmeros vídeos tutoriais de Combustion; realmente vai ajudar muita gente inclusive a mim mesmo que estou começando a estudar o Combustion; vi por enquanto só o seu vídeo na. 01 e achei muito bem explicado e bem detalhado. É como o Caio Lamas falou: vc é ótimo professor igual ao mestre André Vieira...hehe! grande abraço Feitosa e Parabéns pela brilhante iniciativa cara...vlws! __________________________ [i:a33bd2a495]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a33bd2a495]
Mandou benzasso Feitosa, ótima contribuição. Mas diga ae, os outros vídeo-tutoriais saem ou não saem?! rsrs.. Valeu mesmo. []'s
parabens! otimos tutos feitosa!... apenas os tutos numero 7 e 8 estao com algum probelmas, nao baixam. Um abraçO! vou começar a estudar o combustion! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 17 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, gago, pinart, magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.