Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Abducted47   Limeira/Americana - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
dpi3d   Recife - PE
cheida   vila velha

Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Olá Filipe Birck, tudo bem? Eu nunca tentei integrar o Combustion com os softwares da Adobe. Se eu descobrir qualquer coisa sobre uma maior integração, eu posto aqui e monto um vídeo tutorial disso. No momento eu uso o processo de exportação e importação das partes cortadas do vídeo.
Sergio Feitosa
Olá Thais Kibrit, tudo bem? Assim que eu postar novos vídeos, estarei postando em MOV também.
Sergio Feitosa
Para integrar programas de montagem e finalização de empresas separadas, precisa do automatic duck, um plug-in que exporta o arquivo em XML, fazendo o software de finalização interpretar, mas é dificil pra achar esse plug-in na net, e ele custa 500 dólares!!!!, mas vamos continuar procurano por ele, quem sabe agente n acha!???
"robersonbruno" disse: Valeu Galera! a única coisa que sinto falta no combustion e o sitema de particulas, conheço as do after, as do combustion parece ser bem diferente. Roberson Bruno
.....Na segunda versão ele ficou conhecido do público e passou a ser usado em tudo que é lugar, foi nessa versão que a Discreet (Autodesk) resolveu fazer uma parceria com a WonderTouch, que adquiriu o Illusion da sua desenvolvedora, e adicionou-o como um novo módulo no Combustion, o soft de composição mais usado da empresa e que oferece total integração com o 3ds max. Dentro do Combustion o Illustion ficou ainda mais poderoso, pois permite usar os recursos do Combustion em conjunto com os recursos do Illusion, por exemplo, você pode usar os Blend Modes do Combustion para mesclar as partículas com um vídeo de fundo, o que não é possível na versão Standalone do Illusion. Na seção Artigos da Três D1 você encontra um tutorial explicando detalhadamente como criar e trabalhar com essas partículas no Combustion. A terceira versão do Illusion apresentou muitas novidades, como super emissores, que emitem outros emissores de partículas, permitindo criar efeitos altamente complexos. Também passou a aceitar a emissão baseada no canal Alpha de imagens, assim, é possível preencher textos e desenhos com partículas. Mas essas novidades ainda não estão disponíveis na versão que acompanha o Combustion, espero que sejam adicionadas em breve. ..... http://www.tresd1.com.br/softwares.php?t=12922&busca_no_topico=combustion&ok=Busca fiz uma busca rapida aqui no 3d1 e encontrei estas info p vc.
DEUS é maior!
mto bom feitosa, tava precisando de tutoriais de combustion, da pra fazer mta coisa na pós com ele que no 3ds max demora d+ abraço
Muito obrigado. Extremamente útil!
Obrigado Mestre...
Opa, cara.. valeu msm.. faz tmpo que eu to querendo apreder Combustion.. valeu pela iniciativa.. abç
[valeu cara e de mais
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
Olá Feitosa como vai, voçê podia reupar o Vídeo Tutorial 10: Plugin RE:Flex Warp? por que ja está fora do ar Muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707829.

Total de membros registrados: 135398

Últimos membros registrados: Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 3 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KristinGarcia, Donaldbarbers, Gamura026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.