Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

parabens pelos tutoriais... acho que para a população do site algo que serviria bastante eh algo da intergação do max com o combustion integrar as cameras rpf, e a composição de render elements sempre me embanano com isso sei que é ocupado, mais tai uma sugestão :)
Olá rafaelpiccinin, tudo bem? Sugestão anotada. Eu já havia anotado aqui antes a possibilidade de criar um vídeo-tutorial sobre esse item. Assim que possível estará disponível.
Sergio Feitosa
Olá Pessoal, sou novato aqui no forum, gostei muito dos tutoriais de combustion, ate mesmo porque esto iniciando, só que eu tenho uma dúvida. não trabalho com o Max, mais trabalho com o Maya, o esquema de interação e o mesmo pelo fato de ambos serem da autodesk? existe alguma vantagem? Qual seria? Valeu a todos e abraços!
robersonbruno: sei q há uma interação entre o max e o combustion que eles se "interatualizam"... mas nada de 3d "nativo" no combustion :( isso pelo q eu sei soh com o inferno (q custa o inferno de 1 mi de doletas) e essa interação é mais utilizada com a saida do render... canais com informaçoes, q seria como se vc fosse compor no photoshop, soh q ao inves disso o faz no combustion mas com algumas vantagens, podendo escolher o objto a receber o efeito, dof interativo (da pra mudar o foco em tempo real no combustion) e outras coisas a mais. naum conheço muito e inclusive apanho com isso... esse foi o motivo da minha sugestão para o feitosa já quanto ao maya, eu nunca "usei" realmente mais deve ter alguma sessão de render elements no render é isso q eu posso dar de contribuição Abraços
ah e o mais importante os arquivos .rpf q da pra integrar a cam do max no combustion se lembrar de mais algo eu volto uhauhahua abraço