Olá Feitosa, primeiramente quero dar nota 10, aliás, nota 1000 pela disponibilidade e tempo para postar esses tutos. Ajuda bastante a entender o Combustion, principalmente para aqueles que já fazia algo com ele, mas com certa deficiência. É meu caso. Aliado com os tutos que o André já fez e está fazendo para composição, por exemplo, em maquetes, tá show de bola esse assunto aqui no site.
Tenho algumas dúvidas.
Eu vejo muito em canais como da Sony por exemplo, mais recentemente a abertura de Malhação um tipo de efeito que a câmera navega por várias partes da animação, mas sem cortes. É como fosse uma arte só, maior que a área últil do vídeo e o foco fosse sendo destacado, seguindo um caminho.
E em alguns momentos aparecem alguns efeitos que vc nota ter uma profundidade na cena, tem a perspectiva, mas não tem volumetria, lógico, por não ser em 3D, mas são planos. Não sei se deu para entender. Caso não, poderia procurar exemplos e postar aqui.
Eu sei que o Combustion seria, vamos dizer, um 2D e Meio e trabalha com planos.
Esses efeitos podem ser feitos no Combustion ou eles usam muito After, que no caso, se fizesse no Combustion poderia ser feito da mesma forma?