Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Sim, estou percebendo isso, assim como o max ele permite que se chegue ao mesmo resultado em mais de uma forma. Com certeza é um ponto positivo para ele. Só mais uma pergunta, off - topic: na época que anunciaram o sucessor do combustion eu estava inativo, eu ja esqueci o nome do soft até, mas, deram alguma previsão de lançamento desse produto? Ele terá todos os recursos do combustion?
Olá Caio Lamas, tudo bem? Na verdade não existe o sucessor do Combustion, porque o Tórix na verdade é para criar uma maior integração entre os produtos da linha High End da Autodesk. Parece que ele tem várias ferramentas que o Combustion possui, mas não todas e também é tido como uma solução diferente do Combustion. O Tórix também é bem mais pesado em termos de performance. O Combustion infelizmente ainda é uma incognita, até porque não houve versões mais recentes, porém este ano a Autodesk liberou uma atualização (Service Pack), a 4.0.5.
Sergio Feitosa
Oi Feitosa, tudo bem cara, e contigo? Ah ta, obrigado por esclarecer isso Feitosa, na época que houveram essas notícias eu cheguei a entrar no forum mas não acompanhei e estou então desinformado. Cheguei a pensar que descontinuariam ele por definitivo, mas pelo que entendi não é certeza então. Obrigado pelas respostas, o lance de renderizar mascaras para usar como matte eu ja faço sempre, mesmo com imagens still, se quizer posso te passar algum material e você transforma em vídeo tutorial. Abraço.
bom pelo que entendi o combustion é um equivalente ao after effects certo? ja baixei todas as aulas, só nao vi ainda pq nao tenho o combustion, quando eu tiver mais tempo vo ve se acho o trial e estudo um pouco, mas pelo que o pessoal ta falando acredito que fez um excelente trabalho. Parabéns!
Olá Caio Lamas, tudo bem? Sobre você me passar algum material para transformá-lo em vídeo-tutorial, pode me passar sim, que será um grande prazer receber algum material seu. Em primeiro momento estarei criando vídeos-tutoriais da maioria dos recursos do Combustion de forma isolada. Em seguida irei criar vários videos-tutoriais de Composições simples e avançadas, mesclandos os diversos recursos existentes no Combustion. Com certeza irei utilizar o seu material com outros que já tenho pronto. Olá genus2200, tudo bem? É como eu disse em um post anterior deste tópico, o Combustion e o After são classificados como softwares de Composição, ou seja, de mesma categoria, porém eles possuem muitas ferramentas/recursos diferentes um do outro. O ideal seria trabalhar com os dois, mas isso irá depender da condição de cada empresa.
Sergio Feitosa
Realmente o combustion é muito versatil, ja andei fazendo uns testes aqui, e é melhor do que eu pensava! :D Mas essa questão do croma, para mim recortar uma pessoa de um video e colocar em outro, ou tirar uma parte do corpo e colocar outra de outro video no lugar, por exemplo! Num tem uma maneira mais simples e profissional de fazer a não ser por mascaras ou pelo proprio Set Matte, que da um enorme trabalho não? :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Cursi Design, tudo bem? Para trabalhar com Chroma, o Combustion disponibiliza outras ferramentas mais versáteis e práticas. Eu espero fazer os vídeos-tutoriais dessas ferramentas ainda esta semana. Normalmente utilizamos os operadores Keying.
Sergio Feitosa
Tudo blz Feitosa, e vc? Ta certo, imaginei mesmo que havia uma maneira diferente de fazer isso! Vou esperar os outros videos! :D Obrigado pela atenção ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Feitosa.... Eu vi no work shop composição no Combustion e não consegui fazer nada nele aki em casa... Até agora..... Achei que eu ia demorar + para entender o Combustion. Obrigado Feitosa... Espero um dia retribuir o que vc fez...
Em briga de saci não tem rasteira
Oi. Estou tendo dificuldades na renderização de particulas no combustion. Meu combustion não está renderizando a tela completa sempre que meto particulos ao baroulho. Ele corta a parte de cima da imagem, não aparecendo o sitio onde a particula está. Alguem me pode ajudar? Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 1 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.