Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre
AED   RIBEIRAO PRETO
juliokansas   João Pessoa - PB
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Olá metRo_, tudo bem? Estou achando que você incluiu a partícula em um Footage, onde dessa forma as partículas ficam limitadas ao espaço determinado pelas dimensões do Footage. Para evitar esse tipo de problema, você terá que incluir as partículas acima da Composição, de forma que elas irão aparecer na viewport inteira. Caso não seja isso, poste um printscreen das configurações e da viewport para que eu ou outro leitor possa conferir exatamente o que esteja acontecendo. Na próxima que vez que eu posta mais vídeos-tutoriais, com certeza terá de partículas também. Está entre as próximas que irei produzir, dentro do meu cronograma.
Sergio Feitosa
Oi. Cara eu tentei o que você disse mas mesmo assim não tou conseguindo. Está acontecendo o mesmo problema. Vou postar aqui umas imagens para você ver. Repare como no print 2 a tela é bem maior do que aparece no final, no render, na tela 3. O resultado final fica assim, a imagem cortada em cima. O viedo que eu inseri na composição é do mesmo tamanho que o workspace que eu crie. Não tou percebendo o que se tá passando. Alguma ajuda? Brigadão.
Olá metRo_, tudo bem? Agora eu entendi o seu problema. Eu nunca vi isso acontecer. Se for possível, poste seu arquivo para eu fazer o download e testar ele aqui.
Sergio Feitosa
metRo_: esta com os serve packs instalado? senaão... vai la no site da autodesk e instala.
DEUS é maior!
Parabéns Feitosa! Dá pra imaginar o tempo que gastou pra fazer esse trampo, e não é facil não! Daqui um tempo espero poder contribuir também com esse fórum que ajudou tanta gente e a mim principalmente a entrar nessa área. Infelizmente não disponibilizo de tanto tempo assim hoje em dia, e para elaborar um tutorial como esse não é simplesmente sentar na frente do computador e gravar. Mas existe uma certa didática à seguir, todo um planejamento. Assim como manter esse portal por tanto tempo. Aproveito também para parabenizar o André Vieira por dedicar por tanto tempo do seu dia, ou melhor da vida - aliás já fazem alguns anos que o portal esta no ar - E hoje é referência de um trabalho de qualidade! Aliás aquele tutorial de Render Elements ficou du c....!!! É isso aí....
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Boas.. Cara acho que já resolvi o problema.. desinstalei o combustion e todos os updates do meu pc, e mais uma quanta tralha que tinha por aqui e voltei a instalar tudo e está resultando direito agora. Obrigadão pela ajuda.
Já agora, não sabem onde arranjar libraries de efeitos para o nosso combustion? Valeu
Olá metRo_, tudo bem? As vezes você consegue encontrar alguns efeitos de partículas, se bem que o Combustion possui vários já, inclusive várias bibliotecas, além da que aparece normalmente. Também é possível adicionar recursos, através de plugins, como Sapphire e Trapcode.
Sergio Feitosa
Grande feitosa beleza cara? Vi todos os videos e fiz (claro), estou aguardando ansiosamente pelos próximos. Estão muito bons, eu não conhecia o combustion, mas pro que eu precisa em um primeiro momento serviu muito, eu tava renderizando direto em video no max, nem precisa dizer o trabalhao que dava, sem contar o tempo de render. Muito obrigado por compartilhar com a gente! Só uma curiosidade, como você aprendeu?
Olá Grasiano, tudo bem? Eu aprendi o Combustion sozinho, garimpando por materiais na internet, além de comprar um livro (em Inglês). Também pego dicas em vários tópicos aqui no fórum.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 1 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.