Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
kingstormer   São Paulo
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Qual me recomendam pra começar a estudar? Combustion ou AFter? pretendo estudar os dois.. mas por qual eu começo?
"Blink182br" disse: Qual me recomendam pra começar a estudar? Combustion ou AFter? pretendo estudar os dois.. mas por qual eu começo?
Te aconselho a estudar o Digital fusion.
Olá pessoal, tudo bem? Arrumei o link do vídeo 11 - Plugin RE:Flex Morph http://www.mediafire.com/?etsx2di1jdd Olá bagatelo, tudo bem? Eu não conheço muito bem o funcionamento dos arquivos torrent. Eles ficam hospedados na máquina da pessoa ou em algum servidor? Depois irei olhar este link que você passou para conferir. Mas não creio que seja a melhor opção de download no momento, já que nem todos os usuários e nem meus alunos usam torrents.
"bagatelo" disse: Só uma coisa, gostaria de saber as vantagens e desvantagens de aplicativos como combustion, digital fusion, after effects.
A única desvantagem que talvez exista é de ter que aprender mais um software. Mas na minha opinião isso não é desvantagem. As vantagens são muitas, porque estes softwares trabalham com composição e "efeitos especiais" de vídeos/animação. Você consegue resultados muito bons com estes softwares permitindo a diminuição considerável de tempo de render em um software 3D, isso falando apenas em 3D. Efeitos como DOF, Motion Blur, Reflexão Borrada, entre muitos outros que aumentam consideravelmente o tempo de renderização em softwares 3D, podem ser reproduzidos em imagens pré-renderizadas em curto espaço de tempo. Olá Blink182br, tudo bem? O ideal seria aprender a trabalhar tanto com o Combustion, como com o After Effects, assim como com o Fusion, porque ambos são softwares de composição, porém possuem muitas ferramentas diferentes entre eles. O After Effects é o mais utilizado e o Combustion é o que tem maior integração com o 3Ds MAX, isso faz com que a maioria dos usuários optem por estes dois. Não entrarei no mérito de qual é melhor ou pior, porque isso não leva a nada e no fórum não é permitido comparação entre os softwares. Acima de tudo, este tópico é para divulgação do Combustion e não do After Effects ou Fusion. Aqui mesmo na 3D1 existem alguns materiais de After que você pode estudar. Olá edvansouza, tudo bem? Irei analisar a sua sugestão, mas se o site converte para FLV, provavelmente o vídeo irá perder qualidade, que não tem muita, devido ao tamanho que ele pode ficar. Sobre a possibilidade de upload definitivo, não creio que seja assim, já que hospedeiros gratuitos são "todos" com limite de tempo, para que não haja arquivos desnecessários ocupando espaço nos servidores. Mas como eu disse antes, irei analisar as opções sugeridas e se alguma delas for melhor do que a do MediaFire que tem boas taxas de download, poderei estar utilizando-as também.
Sergio Feitosa
Segue lista dos próximos vídeos-tutoriais: - Plugin RE:Flex Motion Morph - Tracker - Correção de Cores - Keying - Textos (Text) - Paint - Partículas - Integração com o 3Ds MAX - Composições diversas - Plugins com Sapphire e Trapcode (estou pensando nessa possibilidade - recebi esta sugestão por e-mail). Assim que for sobrando algum tempo, estarei criando estes e possivelmente outros vídeos tutoriais. Qualquer sugestão é bem vinda. Olá edvansouza, tudo bem? Sobre sua sugestão da integração das câmeras do MAX com o Combustion, o André Vieira estará criando um tutorial bem completo sobre composição e integração do Combustion com o MAX. Eu acredito que nas próximas semanas ele deverá postar este tutorial que conterá informações sobre o que você deseja.
Sergio Feitosa
Dá uma olhada na wikipedia sobre torrents. Muitas outras pessoas poderiam se beneficiar com teus vídeos tutoriais. Além do fato que de que ficarão disponíveis por muito tempo, basta haver seeds. Alguém sabe alguma coisa sobre atualização do combustion? Também seria interessante alguns tutoriais sobre integração com o max.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
Blz... obrigado por tudo. Vou aguardar os tutoriais. Quanto ao site Multiply, teste sim.. tenho certeza que vc vai gostar. E como eu disse não se preocupe quanto ao FLV pq é só um preview... abaixo do vídeo fica o link do arquivo original que vc enviar. Se vc permitir, eu posso enviar os vídeos que vc postou aqui p/ vc ver como fica... VLW!!!! HASTA!
Grande Feitosa! Agora deu certo! Parabens cara! Estou aguardando ancioso os proximos videos! :D Ja pode organizar isso tudo em um grupo de estudos! rs Muito bom cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
FEitosa parabéns pelos tutoriais mais uma vez!
DEUS é maior!
são pessoas com iniciativa como a sua que fazem agente acreditar que o Brasil ainda tem jeito. parabéns, é muito dificil arrumar material de combustion na net. valeu Teacher .
www.claudiosilva3d.blogspot.com
CLAUDIO SILVA
CURITIBA PR
Muito obrigado por disponibiliza-se a fazer vídeo compartilhando o conhecimento, parabéns pela qualidade, nível de explicação. meus parabéns pela iniciativa. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo nenhum membro e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.