Combustion: Vídeos-Tutoriais

Vídeo Tutorial 11: Plugin RE:Flex Morph

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 19/10/2007 19:12

Olá bernardomb, tudo bem? Provavelmente vários leitores estão fazendo download ao mesmo tempo. Espere um pouco e depois tente fazer o download que você conseguirá.
Sergio Feitosa
Blz Feitosa? Muito bom cara sua iniciativa, esta ajudando muito mesmo! :D Ja da pra ate abrir o grupo de estudos com isso...rsrs :D Continue ai com os tutos! Eu tambem não consegui baixar o tuto 11, so ele que não estou conseguindo! :( Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também não consegui, só o 11. Aqui diz que o arquivo não está disponível. Abração Feitosa!
Olá Cursi Design, tudo bem? Esses sites de share tem limites de download ao mesmo tempo, de um arquivo. Só esta tarde foram 80 downloads do vídeo 11. Não sei o limite de download simultâneos do mediafire, mas com certeza é o problema de vários downloads ao mesmo tempo, porque o número de downloads não para de aumentar. rsrs A princípio terá que esperar o número de downloads simultâneos diminuir para conseguir baixar.
Sergio Feitosa
boa iniciativa, pow sempre tive vontade de aprender esse programa. qdo tiver um tempo vou pegar as video aulas e dar uma estudada, vlw
Estou fazendo o upload do vídeo 11 novamente para já trago o link dele para os que não conseguiram poderem pegar.
Sergio Feitosa
Olá pessoal, tudo bem? O vídeo 11 está com algum problema mesmo, tentei refazer o download, mas deu erro 4 vezes. Hoje a tarde eu estarei resolvendo este problema.
Sergio Feitosa
Cara, muito louvável tua disposição. Apenas como dica quanto à hospedagem dos arquivos, te aconselharia a criar torrents deles. O melhor site de torrente que existe é o http://www.demonoid.com/files/ , se você quiser um código de convite, é só pedir por msn que eu te passo.
Olá Feitosa. Parabéns pela força... sempre quis apreder Combustion mas ele não é nada intuitivo. E como o After Effects corre nas veias, sempre corro p/ ele. Mas sei dos poderes do Combustion e principalmente da integração com o 3D MAX. Fica aqui até uma sugestão de tutoriais. Um coisa que venho precisando bastante é da integração das câmeras do Max p/ composição no Combustion. Esse tutoriais vão com toda certeza dar um gás em todos. Mas quanto aos UpLoads... tenho uma sugestão a fazer... Não sei se vcs conhecem o site www.multiply.com Ele é um blog que aceita de tudo.. fotos músicas e até vídeos. Já postei muita coisa lá e acho que não tem limite de UpLoad. Na parte de vídeo, creio que vc pode fazer o UpLoad em qualquer formato que ele converte p/ FLV e ainda tem opção de download do arquivo original que vc fizer. Outra coisa, eu creio que não há limites de downloads nem expira. Dá uma olhada no meu p/ ver se interessa: www.edvansouza.multiply.com Como todo site.. é lógico que precisa se cadastrar p/ ter acesso a tudo... E o melhor é 0800!! VLW!!! HASTA!!!!
Só uma coisa, gostaria de saber as vantagens e desvantagens de aplicativos como combustion, digital fusion, after effects.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135402

Últimos membros registrados: Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 20 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Ronaldo Junior, alej0, Junior, Abilio, mbranco, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , WinterPT, Nataly007, Joao Barreto, Marcelo Ozorio, Hot, Frederico Wagner N. R., Alex Bastos , Fernando Cunha, estebanXRK.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.