Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
dami   João Pessoa pb - AC
Uilian   Santa Maria
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
cjoe   Portugal - Internacional
Ozzykratos   Brasília - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Como criar Presets no V-ray poupando tempo.

Como criar Presets no V-ray poupando tempo.

Ver tutorial

Por: equinonez  

Em: 16/01/2008 17:48

Blz cara..muito bom..valeu
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
rapá...vlw mesmo pelo tuto acima, ele vai me agiliza muuuiito! muito obrigado e um abraço!!
Então, só não ficou certo o título né? Porque parece que é um recurso só do V-Ray e é um recurso do Max que existe desde a versão 5, dá para fazer igual no Scanline e no Mental Ray, até já vem uns presets prontos para estes renderizadores.
Cara muito bom...gostei muito, isso vai ajudar muita gente... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Agradeço o retorno que me deram pelo tutorial pessoal. Estou buscando mais alguns que considero útil para agilizar nossas vidas com o render v-ray. Gostaria até de propor a troca de presets, pois sempre haverá presets diferentes, e seria interessante haver essa troca, para conhecermos os ajustes que cada um tem utilizado. Se alguém tiver alguma idéia de algum tutorial que devesse ser abordado, agradeço a opinião. Eugênio Quiñonez
Alguém sabe onde posso conseguir alguns presets de Mentalray pra testar nas minhas animações? Um site ou algo assim...
Link do meu progresso no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=aR0YfMJRymo http://br.youtube.com/watch?v=sWNr1bxCM0c
Olá mundi_2007, Os presets são de caráter pessoal, portando, para conseguir este tipo de arquivo, você depende da boa vontade dos usuários que criaram esses presets, em te passar este arquivo, e também de você ter um conhecimento do uso dele, pois sempre acontece de ter que haver adequação de um HDRI, ou luz, etc, dependendo do preset criado. Eu posso lhe ajudar em presets do V-ray, mas vejo que não é o que você usa, então aconselho a procurar um usuário do mental-ray, para te ceder estes arquivos, que foram criados por este usuário. O ideal seria , você seguir passo à passo um tutorial que demostre um tipo de calibração do mental ray, e depois você mesmo salvar um preset deste tutorial , para usar sempre, assim , daqui a pouco tempo você teria seus próprios presets. Até mais Eugênio Quiñonez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 17 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.