"mucio" disse: Primeiro tem que instalar o shader no Mental Ray do max. Como o Shader é para o XSI e vem cheio de coisas inúteis, além do MI estar separado em outro arquivo, então eu juntei tudo e coloquei no Rapid Shader.rapidshare, né meu caro! :) dá uma editada de leve! Viu como eu li o tuto todinho?? abraço!
"mucio" disse: No specular decay vc controla a suavidade do brilho, se for vidro jateado o brilho é mais “borrado”, ai tem que colocar valores menores, se for bem polido, ai usa valores maiores. No specular intensity vc controla a intensidade do brilho, se for vidro jateado tem que usar valor menor para ficar mais fraco, se for bem polido usa valor maior para ficar bem brilhante.É por isso que o Arch&design é ideal para iniciantes. (não confundir com só deve ser utilizado por estes). Não é possível termos no arch&design vidro jateado com alto specular, pois isso não é fisicamente correto, segundo aquela história de conservação de energia... Então o Arch&design não permite criarmos materiais fisicamente incorretos, o que às vezes pode ser a intenção do artista...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.
Total de membros registrados: 138147
Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.
Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 16 membro(s) e 1420 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .