Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
goecking   Belo Horizonte
leoaks   Brasil - MG
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

[TUTORIAL] Shader True Glass para o Mental Ray

Shader True Glass para o Mental Ray

Ver tutorial

Por: mucio  

Em: 23/02/2008 12:58

Eae kra.curti o tutorial mas nao to conseguindo faze-lo... Joguei os Arq MI e DLL nas pastas.. mais quando eu abro os materias... o metal ray nao aparece.. so se eu abilitar a opção imcompatible...ae aparece o metal ray, mais meio apagado como se nao pudesse usar.. clico nele... ate aparece o material Sheders.. cliko em Surface mas nao tem True Glass... Tem alguma restriçao de versao do Max sera?
Então cara, vc tem que habilitar o mental ray como render se vai usar shaders dele. tecla f10 e entra no menu assign render, clica no production e seleciona o mental ray, ai o shader aparece, aparece as outras coisas do mental ray também e vai funcionar direito ;)
Não consigo abaixar o shader para 64 bits, está dando erro no site. Poderia alguem disponibilizar para mim. Muito obrigado galera pela atenção
parabens pelo tuto cara, existem muitos shaders otimos q naum nos atrevemos a usar pois não sabemos nem onde aplica-los parabens e abraço
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) mucio: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo ótimo tutorial; realmente este shader é muito bom mesmo. Espero que participe ainda mais conosco; um grande abraço e muito obrigado por nos informar desse maravilhoso shader. Um grande abraço! vlws. __________________________ [i:d4ae42f122]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d4ae42f122]
Obrigado pelas dicas. Estou começando a utilizar o MR e achei de muita serventia o seu trabalho. Abraço
Cara, muito bom esse shader, facinho de configurar (depois da sua grande explicação- é claro) gostei mais do efeito dele do que o do arch& design. segue meu teste. o da esquerda é true glass, o da direita é (mi). obrigado pela EXCELENTE contribuição. valeu
www.maquetes3d.weebly.com
Eu já tinha visto esse tuto... mas me dou bem com o arch&design e nem liguei... Mas lendo a mensagem do ricardo falando que é melhor e mais fácil, eu resolvi testar e não é que é melhor msm... Achei mais rápido no render pra fazer gloss...
gostaria da DLL do trueglass em 64 bits alguém pode me ajudar?
Eu estou Aprendendo ainda... instalei o programa dia 28/04/09...
Mto bom o turotial... Vlw pela contribuição!!!! xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 12 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.