Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Tallud   mato grosso

[TUTORIAL] Shader True Glass para o Mental Ray

Shader True Glass para o Mental Ray

Ver tutorial

Por: mucio  

Em: 23/02/2008 12:58

Olá bernardomb, então, como proceder para acionar estes materiais via Max? Abraço
Material Editor (M) => Get Material => Mtl library => Open/Marge
Como diz o pessoal do forum: não funfou!
Vc instalou o demo? O arquivo eh pesado pq vem com um pdf pesado de propaganda, materiais msm sao poucos. Depois da instalação vc procura ond ele mandou o arquivos e abre como eu disse no outro post.
É verdade bernardomb, ele vem com meia duzia de materiais Arch&Design. E o que são aqueles arquivos setup 0 e setup 1 com extensão BIM? Abraço
Ai pessoal, eu acho que descobri porque algumas pessoas não estão conseguindo usar o Shader True Glass. Eu vasculhei o site do True Glass e tinha lá um arquivo para download com umas DLLs de programador, pode ser a falta destas DLLs em algumas máquinas que estão dando problema para rodar o True Glass. Eu peguei as DLLs e coloquei no Rapidshare, quem quiser baixar e testar, o link é este: http://rapidshare.com/files/97083830/x86_C___runtime-DLLs.rar.html OBS: Este tópico está saindo do assunto principal que é o Shader True Glass, acho que vocês deveriam criar outro tópico para falar destes outros Shaders!!!!
Olá pessoal, peço descupas, eu fui um dos que desvirtuaram, prometo não pegar mais carona em rabo de cometa !
Um dia terei o conhecimento para fazer um tutorial e ajudar pessoas com vcs me ajudam, valew
Seja bem vindo aqui webqueiroz. Se tiver dúvidas posta aqui que a gente ajuda!!! Força cara!!
Valeu pela força Supemax, eu vi que tinha esse arquivo de runtime junto com o shader, mas nos testes que eu fiz no max 8, 9 e 2008, funcionou legal sem ter que instalar mais nada. acho que depende do SO mesmo, quem teve problema e funcionou depois que instalou estes dlls runtime, posta aqui para avisar
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 14 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.