Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
lucianocandido   Lages-SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
seiya006   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Matheus Maia   Recife - PE

[TUTORIAL] Shader True Glass para o Mental Ray

Shader True Glass para o Mental Ray

Ver tutorial

Por: mucio  

Em: 23/02/2008 12:58

Puts cara, que loco isso!!! Vc desligou o micro e ligou de novo hoje, ou vc deixa ligado? Pode ser que tinha algum erro na execusão do programa e depois que desligou liberou da memória. Eu piro quando isso acontece comigo, acho que se não funciona, não pode voltar a funcionar do nada, e se funciona, não pode parar de funcionar do nada. :)
Múcio
É isso ai, vamo que vamo. Ai todo mundo aprende junto. Esse link com as descrições dos recursos já ajuda bem também. E pra falar a verdade pra vcs, sempre fiquei de recuperação em lingua portuguesa, sou péssimo!!! rsrsrsrs
É... quando li a msg do Raytato cheguei a me animar, mas não teve jeito... nem ontem, nem hoje! Talvez amanhã? rsrs danilo_icf > Então kra, to na mesma! Já verifiquei a instalação e está tudo correto. Mas a praga do shader não funciona... ele chega a aparecer, mas é só clicar nele que o Max fecha! Da uma olhada na imagem, ele está abaixo do transparency, pois até mesmo se eu selecionar ele, o Max fecha! Se alguém tiver alguma idéia, aceito sugestões!!! Abs!
Ai Xande, vc pegou a DLL certa na notícia ou vc baixou o arquivo que eu coloquei no rapidshare? Porque no arquivo que eu coloquei no rapidshare está mais fácil. Seu max é 32 bits, né? Vc tem certeza que colocou o Shader na pasta Autoload? Porque tem outras pastas lá com as subpastas include e shaders, mas é na autoload que funciona direito. Por acaso vc não colocou só o MI não, né? Porque ai ele aparece mas dá erro quando vai usar, porque não encontra a DLL. Posta ai cara que tem que funcionar de alguma forma. Vou ligar para o meu pai de santo pedindo para ele fazer um descarrego no seu nome. kakakakakakakakaaka
Múcio
Fala mucio! Beleza kra? Eu estou utilizando os arquivos do rapidshare; Meu Max é 32 bits; Nas imagens vc vai poder conferir a instalação do shader; Agora, me faz um favor? Depois de ligar pro teu pai de santo, me passa o tel pra eu dar uma reforçada!!! rsrsrs
Aeh galera . Eu peguei um shader "DEMO" archshader no site e n sei usar. Veio zipado , eu descompactei e instalei alguma coisa q n sei o q é. Quando descompactei, apereceram 3 arquivos. 1 é setup e os outros 2 são BIN. Como faço pra usar esse shader? To lendo tudo q eu acho sobre shaders mas n achei algo q fale disso. Grato!! E Alohhaaaaaa;;;; @@@@@@@@@@@
Fau-a
Otimo esse tutorial cara! Parabens pela contribuiçao! Muito util! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai grande Xande, está tudo certo mesmo cara, que loucura isso. Mas a sua imagem já deu uma pista boa!!! Temos que perguntar se os outros caras que estavam tendo problemas também usavam o Vista. Pode ser isso!!! Vou postar lá no tópico do Jairo perguntando para ele, porque ele também não conseguiu usar de jeito nenhum!!!
Múcio
Valeu pela força Múcio!!! Por enquanto vou desistir..., não tenho mais idéia do que fazer! To pensando em instalar o Max 9, mas ainda não tenho certeza. Caso eu instale, vou tentar utilizar novamente... Abs! -------------X-------------- Xande
Eu uso o XP aqui, mas em casa eu uso o vista e eu testei o Shader True Glass nele e ta funcionado normalmente (ainda me pergunto porque tou usando o windows Vista... mas cá entre nós não sei se e sò comigo mas desde que entrou o ano 2008, eu tenho tido problemas com progamas que no ano anterior funcionava sem problemas e agora não funciona direito). hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 12 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.