Ai grande Grasiano, pode discordar cara.
Eu só vou discordar da sua discordação quando vc falar que raytrace tem controle de qualidade. :) :)
Mas então cara, eu não fiz DLL nenhuma não, sou uma negação em programação.
Só peguei no link da notícia, a DLL estava no site do autor, mas o MI dele é para o XSI, ai fizeram um MI separado e o André colocou o link dele separado na notícia.
Se clicar na imagem da notícia vai para o site do autor onde tem a DLL, tem para o max 32 e para o max 64 bits
O MI é o mesmo para as duas versões, é só baixar a DLL certa e o MI para o Max.
Só o MI não funciona e dá erro, porque não tem o Shader.
O Shader está na DLL, o MI é só a interface. ;)