Tutorial Básico: Janelas de Prédios

Tutorial Básico: Janelas de Prédios

Ver tutorial

Por: galreg2002  

Em: 19/04/2008 10:33

Olá galreg2002, e se eu quiser colocar um arco na parte superior da janela, como faço? Obrigado, abs.
"Osires Mathoso" disse: Olá galreg2002, e se eu quiser colocar um arco na parte superior da janela, como faço? Obrigado, abs.
procur pelo modificador 'bend'
ow galreg.. belezinha mano?... ótimo post... parabéns... vai ajudar bastante.. rsrs vou fazer uns testes.. p/ os novatos nesse mundo como eu... isso traz um grande incentivo... obrigado....
Vlw pessoal, o arco o 00mu já disse como faz, mas ate com uma spline é possivel fazer, vc faz o formato e aplica volume na linha...vlw Que novato o q chthome???S vc é novato eu sou o noob dos noobs, falo isso serio, naum e bajulação...hsuhasuahsu
Muito bom, me senti um jumento lembrando do trabalho que eu tinha pra fazer isso hehehehe, muito bom mesmo o tuto! Parabéns
Robson
Vlw robsonltc...
Tutorial muito cool, bom mesmo pra os que desejam aprender cada vez mais. Thanks!
Boa contribuição cara... mas, complementando... para não ficar com número de faces exageradas, as faces superiores podem ser excluídas e depois usando a subdivisão Border, clicar em CAP, dai fica apenas 1 face na parte superior (e na inferior se apaga-las também), o que deixa mais leve inclusive para renderizar. Parabéns pela iniciativa... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ouh evil, vlw...eheheh...tinha me esquecido disso, tava mais interessado em mostrar como fazer as janelas, mas vc ja completou e vai ajudar o pessoal...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 23 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, Adalberto Rocha, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, magster, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Vladis, JMDesign, jotasoares, Victor Mendonça, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.