Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Rokalany   Brazil - RS

Tutorial: Modelando uma almofada em Poly

Modelando uma almofada em Poly

Ver tutorial

Por: Danilo  

Em: 28/04/2008 17:32

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Saulo Morais 7: sem querer desviar o assunto do tutorial mas nesse caso como é para falar da familia 3d1 tudo vale a pena...hehehe! ;) então cara! fico muito feliz que a familia 3d1 tenha contribuído de certa forma com tudo ou boa parte do que vc aprendeu em Max. Nós aqui da 3d1 também fazemos um enorme esforco para aprender com todos vcs, nossos amigos. Até aquelas pessoas que só passam aqui no site e nem são registradas ainda,mas passam só para ver alguma noticia na página principal já ajudam o site demais e podem aprender muito e vice versa também. Com notícias como essa que vc postou que já esta liderando um escritório de arquitetura em 3d com seus conhecimentos em 3ds Max, que me deixa mais feliz e vejo que estamos mesmo no caminho/ trilha certo(a) e direcionado corretamente pelo mestre e gênio André Vieira. Continue sempre nos seus estudos que vc só tende a ganhar; pode ter certeza. Daqui a um tempo (pouco tempo com certeza) vc e quem estará postando tutoriais para todos nós aprendermos. ;) Abraços e muito obrigado pelo comentário. Sucesso!! ___________________________ [i:823d428dd8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:823d428dd8]...
daew Danilo.. certin?... rsrs então.... o oceano de conhecimento que eu quiz dizer era realmente o seu conhecimento.. rssr o max é um universo inteiro... kkkkkkkkkkk vou tentar fazer uma almofada seguindo o tuto... to sem tempo... mas vou dar um jeitinho.. rsrsrs e ver se consigo fazer um "amassado" no centro p/ colocar tipo um botão... rsrsrs no momento to me batendo na net atrás de alguma referência p/ perfil de gesso p/ fazer aqueles rebaixamentos trabalhados.. rssr quero fazer minha sala.. mas tá fróides...rsr vou aproveitar muito seu tuto pq minha mulher adora almofada.. huahuahuahua.... novamente parabéns
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) chthome: ai cara! tudo bem? puxa vida! pra mim é uma imensa felicidade vc dizer que meu conhecimento em Max é um oceano! hehehe! pra mim ele está mais para uma lagoa! huahuahuahua! :-P obrigado pelo carinho e pela atenção. Realmente desde que entrei na familia 3d1 aprendi muita mas muita coisa de Max mas pode ter certeza que ainda falta um "Universo" a aprender;graças a atenção e ao carinho de todos os nossos colegas e colaboradores. Fico muito feliz quando fico sabendo que este tutorial direta e indiretamente influenciaram as pessoas a conseguir seus feitos.Faça mesmo esse tutorial que com certeza valera a pena;como falei anteriormente aprendi por outro tutorial mais antigo;mas esse com certeza e de grande VALIA. A idéia de fazer um botão pra colocar nas almofadas e muito legal e realmente bem interessante. Qualquer duvida que possa vir a ter e so escrever pra esse tópico que gentilmente tentarei ajudá-lo na medida do possível e no que souber é claro. Abraços e obrigado por tudo! Sucesso!! ___________________________ [i:147fa33d43]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:147fa33d43]...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 1 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.