Tutorial: Modelando uma almofada em Poly

Modelando uma almofada em Poly

Ver tutorial

Por: Danilo  

Em: 28/04/2008 17:32

Valeu pelo tut Danilo, ótima contribuição!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! ;) supermax: ai cara! receber um elogio de um mestre em 3ds Max que é você é sempre uma HONRA pra mim meu amigo.Um abraço e muito obrigado pelo seu comentário; fico feliz que tenha gostado. Abraços e tenha uma ótima semana! ;) OBS: GOSTARIA DE LEMBRAR A TODOS OS COLEGAS QUE ESTE TUTORIAL O AUTOR ORIGINAL E O GRANDE AMERICANO "DAVID GOODSTER"(acho que e esse o sobrenome dele);TODOS OS CRÉDITOS são ÚNICOS E EXCLUSIVAMENTE DELE OK? ;) mas eu ja tinha aprendido a modelagem de um travesseiro por outro tutorial; mas o dele me ajudou bastante no inicio que mexia com Max.Agradeço a todos que contribuem com seus tutoriais na internet e em qualquer outro lugar.E sempre bom e PRAZEROSO compartilhar e "seder" tutoriais de Max para todos. Um abraço a [u:679f0b7544]familia 3d1[/u:679f0b7544] e muito obrigado a vocês por tudo pessoal. ;) ___________________________ [i:679f0b7544]"FORCA & CORAGEM SEMPRE"[/i:679f0b7544]...
Boa contribuiçao cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Danilo. Legal não é só saber; é saber tanto que dá até para ensinar.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Cursi design: grande cursi! ;) como vai? muito obrigado pelo comentário meu amigo! fico feliz que tenha gostado.Um abraço pra vc e tenha uma ótima tarde! vlw! marcelo prado: ai cara! muito obrigado pelo comentário; fico feliz que tenha gostado meu amigo.Um abraço pra voce e espero que sempre participe conosco aqui na familia 3d1.Abraços e SUCESSO pra ti. ;) ___________________________ [i:3348bed75d]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"[/i:3348bed75d]...
NOssa que dahora, pena que eu nunca ia conseguir fazer isto!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Cody maverick: ai cara! tudo bem? que é isso meu amigo! é claro que vc consegue fazer isso ai rapaz; tenta ai que tenho certeza que vc consegue.Se seguir o passo-a-passo entendendo cada etapa e o quanto ela é importante para a finalização da cena tenho certeza que vc consegue.Lembrando que o tutorial e de autoria do grande americano David Goodster(acho que o sobrenome dele é esse se não me engano);todas as imagens são de mérito único e exclusivo dele. Tenta meu amigo não custa nada; é assim mesmo que se aprende Max; tentando,errando e tentando; mas tem que entender cada etapa.Abraços e boa sorte!! vlw! :D ___________________________ [i:350cbe5e03]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:350cbe5e03]...
parabéns danilo, muito prático mesmo. abraços cabra
www.facebook.com/MV3DARQ
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) marcoviana: ai marcão! como e que ta? ;) obrigado pelo comentário meu amigo.Fico feliz que vc da mesma cidade que a minha participe aqui da familia 3d1.Espero que goste muito cara daqui! Vi a sua maquete do edifício Mix e ficou muito boa cara; nota 10! falta so ajustar o "camera correction" mas isso e um detalhe mínimo perto da grandiosidade da sua cena.Fico feliz que tenha mais um participante de Teresina aqui conosco.Abraços cara e obrigado pelo comentário...vlws! :) ___________________________ [i:b71c0344f8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:b71c0344f8]...
Danilo... Muito obrigado pela contribuiçao. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo nenhum membro e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.