renankogut - valeu pelo elogio amigo, vou tentar ajudar mais postando todo passo a passo, abraço.
André-Gama - iai amigão, como vai os estudos com o render V-Ray ? muito obrigado pelo elogio, mas não sou mestre, rsrsrs, mas fico muito grato pelo elogio, abraço.
the_borba - que isso cara, eu mestre ? nada, fico feliz que tenha gostado do tutorial, em breve tem mais.... obrigado, abraço.
Peh - rsrsrsrs... destruidor de duvidas, fico até sem graça com tanto elogio, mas agradeço de coração.
alexelos - em breve posto um tutorial explicando como crar um material vidro realista com o vraymtl, estou em um tempo corrido no momento, mas prometo sim, postarei essa semana se possivel, e fico bastante feliz pelo elogio, isso ajuda muito a continuar com esse trabalho, abraço.
TairoW - que bom que vai te ajudar, sempre que precisar pode perguntar, conte comigo e muito obrigado pelo elogio, abraço.
alexandre gon - estou preparando um tutorial sobre o uso da luz vraylight em breve posto aqui e te aviso, muito obrigado mesmo pelo elogio.
agradeço a todos vocês, fico muito feliz em ver que estou ajudado com êxito, espero ajudar ainda mais, abraço a todos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com