Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
cobaia   são paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

tutorial explicando o VrayMtl

VrayMtl

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 17/05/2008 02:03

Rapaz, mais uma ótima contribuição... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata, valeu brother grato pela sua atenção amigo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito maneiro! Mas acho que ficaria ainda melhor se você postasse umas imagens para acompanhar a explicação. Abraços.
Graaaaaaaaaaande contribuição!! Mestre Saulo mais uma vez detonando aqui no Fórum! =]
parabens saulo vou te chamar agora de the doctor saulo ( como o valentino rossi no moto gp, não tem pra ninguem ) mestre é mestre, valeu grande contribuição.....
simplesmente destruidor .. de duvidas.... parabéns saulo... bom demais
Oi Saulo Lisias obrigadão pela colaboração,vai ajudar muita gente e a mim nem se fala. Se poder dar um exemplo de como fazer com o vraymatl um óptimo vidro " verde" para usar em janela de maqueta arquitectónica ficava-lhe bastante grato já que os resultados que tenho obtido não são muito animadores principalmente quando pretendo afinar a cor do vidro obrigado.
muito bom, vc não imagina como isso vai me ajudar!!!
Cara Como Tu Ensere A IluminaÇÃo Vray Pode Dar Uma Dica
paratche
renankogut - valeu pelo elogio amigo, vou tentar ajudar mais postando todo passo a passo, abraço. André-Gama - iai amigão, como vai os estudos com o render V-Ray ? muito obrigado pelo elogio, mas não sou mestre, rsrsrs, mas fico muito grato pelo elogio, abraço. the_borba - que isso cara, eu mestre ? nada, fico feliz que tenha gostado do tutorial, em breve tem mais.... obrigado, abraço. Peh - rsrsrsrs... destruidor de duvidas, fico até sem graça com tanto elogio, mas agradeço de coração. alexelos - em breve posto um tutorial explicando como crar um material vidro realista com o vraymtl, estou em um tempo corrido no momento, mas prometo sim, postarei essa semana se possivel, e fico bastante feliz pelo elogio, isso ajuda muito a continuar com esse trabalho, abraço. TairoW - que bom que vai te ajudar, sempre que precisar pode perguntar, conte comigo e muito obrigado pelo elogio, abraço. alexandre gon - estou preparando um tutorial sobre o uso da luz vraylight em breve posto aqui e te aviso, muito obrigado mesmo pelo elogio. agradeço a todos vocês, fico muito feliz em ver que estou ajudado com êxito, espero ajudar ainda mais, abraço a todos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 17 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, emersonforentin, Moura, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.