"Hildevar" disse: Kara muito legal.... só faltou disponibilizar o arquivo final aqui pra gente ! hehehehenão tem nenhum mistério no material, é apenas usado é um cor normal no canal difuse. Em relação a disponibilizar o arquivo, eu não acho legal, pq justamente um tutorial existe pra que o pessoal faça e aprenda. Se eu disponibilizar o arquivo, o pessoal apenas usa o arquivo e não aprende como fazer. flw!
"emihich" disse: Merkel. Obrigado por postar este tutorial .Excelente, achei. Gostaria de saber se possível , a textura que voce usou, porque o render está íncrível e plantas 3d costumam ficar meio fakes.Eu assumo que vc usou o mental Ray para renderizar .Acertei?eu usei apenas 2 materiais standart, cada um com um tom de verde diferente no canal difuse. Mas se vc quiser um resultado foto-realistico, utilize uma imagem de folha para a textura. O render foi vray.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.
Total de membros registrados: 138118
Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1833, sendo 31 membro(s) e 1802 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, rabisco, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, gilson antunes, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, evandro12, claro_lima, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, CNC, Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, billypaul, christains, gago, Elis, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .