Tutorial - Modelagem de uma palmeira

Modelagem de uma palmeira

Ver tutorial

Por: merkel  

Em: 05/06/2008 13:56

Kara muito legal.... só faltou disponibilizar o arquivo final aqui pra gente ! hehehehe
"Hildevar" disse: Kara muito legal.... só faltou disponibilizar o arquivo final aqui pra gente ! hehehehe
não tem nenhum mistério no material, é apenas usado é um cor normal no canal difuse. Em relação a disponibilizar o arquivo, eu não acho legal, pq justamente um tutorial existe pra que o pessoal faça e aprenda. Se eu disponibilizar o arquivo, o pessoal apenas usa o arquivo e não aprende como fazer. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Valeu pelo tuto, muito bom e vai me ajudar muito!!!!
Mental Ray User
Merkel. Obrigado por postar este tutorial .Excelente, achei. Gostaria de saber se possível , a textura que voce usou, porque o render está íncrível e plantas 3d costumam ficar meio fakes.Eu assumo que vc usou o mental Ray para renderizar .Acertei?
Merkel. Obrigado por postar este tutorial .Excelente, achei. Gostaria de saber se possível , a textura que voce usou, porque o render está íncrível e plantas 3d costumam ficar meio fakes.Eu assumo que vc usou o mental Ray para renderizar .Acertei?
"emihich" disse: Merkel. Obrigado por postar este tutorial .Excelente, achei. Gostaria de saber se possível , a textura que voce usou, porque o render está íncrível e plantas 3d costumam ficar meio fakes.Eu assumo que vc usou o mental Ray para renderizar .Acertei?
eu usei apenas 2 materiais standart, cada um com um tom de verde diferente no canal difuse. Mas se vc quiser um resultado foto-realistico, utilize uma imagem de folha para a textura. O render foi vray.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Simples e com resultado muito bom, parabéns.
nossa bacana de mais, tava tentando fz uma bromeha vou seguir o msm principio deste tuto!!! e tava querendo tb fz um "BANZAI" acho que e assim que se escreve! tem algum ai? ja tentei fz mas num fico legal! heheehe
Mesmo para mim, um completo iniciante, consegui um bom resultado com esse tutorial. Obrigado
E ae Merkel Blz! Isso que vc fez,foi muito bom para todos,porem e uma otima ideia introduzir a natureza feita com 3D. Sem contar que e a parte mais dificil de se comecar,e isso ja foi uma inspiracao para mim a comecar a trabalhar com elementos da natureza.Agradecemos,parabens pelo tutorial...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1833, sendo 31 membro(s) e 1802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, rabisco, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, gilson antunes, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, evandro12, claro_lima, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, CNC, Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, billypaul, christains, gago, Elis, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.