Video - Modelando uma bola e renderizando em estudio com MR.

Vídeo tutorial- Modelando uma bola e renderizando em estudio com MR.

Ver tutorial

Por: dallest91  

Em: 17/06/2008 15:02

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) dallest91: ai cara! tudo bem? rpz que tutorial legal esse seu meu amigo; realmente é de primeira esses vídeos.Já sabia como modelar bolas no Max mas é sempre de ótima contribuição um vídeo dessa magnitude. ;) sobre a questão da má qualidade nos vídeos do Youtube é porque tem que comprimir o vídeo pra rodar lá porque já pensou se o servidor fosse pra aguentar todos os vídeos em alta resolução?? os codecs nesse sentido deixam o vídeo mais leve mas em compensação perdem bastante na qualidade. Abraços cara e Parabéns pelo vídeo...vlws! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf - Vlw danilo... É verdade, se todos os videos do youtube fossem em alta qualidade, imagina a demora pra carregar esses videos... hehehe Té+
Bom video! Utilizou MR k é bom renderizador e eu tb gosto Seria bom postar esse tutorial em imgens.
concordo com o dino .pq tipo na hora que vc configura o indirect illumination .nao dah pra ver o numero que vc coloca ,fora isso esta tudo bem cara,meus parabens em vlw abracos .
Ouwww ... vlw pelo tuotial... Simples e prático....
Excelente, muito bom mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 5 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LU887MELLO, JMDesign, zique, João Von Rondow, alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.