Video - Modelando uma bola e renderizando em estudio com MR.

Vídeo tutorial- Modelando uma bola e renderizando em estudio com MR.

Ver tutorial

Por: dallest91  

Em: 17/06/2008 15:02

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) dallest91: ai cara! tudo bem? rpz que tutorial legal esse seu meu amigo; realmente é de primeira esses vídeos.Já sabia como modelar bolas no Max mas é sempre de ótima contribuição um vídeo dessa magnitude. ;) sobre a questão da má qualidade nos vídeos do Youtube é porque tem que comprimir o vídeo pra rodar lá porque já pensou se o servidor fosse pra aguentar todos os vídeos em alta resolução?? os codecs nesse sentido deixam o vídeo mais leve mas em compensação perdem bastante na qualidade. Abraços cara e Parabéns pelo vídeo...vlws! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf - Vlw danilo... É verdade, se todos os videos do youtube fossem em alta qualidade, imagina a demora pra carregar esses videos... hehehe Té+
Bom video! Utilizou MR k é bom renderizador e eu tb gosto Seria bom postar esse tutorial em imgens.
concordo com o dino .pq tipo na hora que vc configura o indirect illumination .nao dah pra ver o numero que vc coloca ,fora isso esta tudo bem cara,meus parabens em vlw abracos .
Ouwww ... vlw pelo tuotial... Simples e prático....
Excelente, muito bom mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1801, sendo 25 membro(s) e 1776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.