Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
HEBERSON   Macapá/AP - AP
krabat   ceara - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Garment Maker + Cloth (Tutorial)

Garment Maker + Cloth

Ver tutorial

Por: Edson  

Em: 10/07/2008 16:46

OI EDSON, TD BEM? KRA PARABÉNS PELO TUTO...EXELENTE!! BEM EXPLICADO E SEM COMPLICAÇÕES, NA REALIDADE, (COMO DISSE O NOSSO AMIGO) É O MELHOR TUTO DE CLOTH QUE JÁ VI ATÉ HJ. EU FIZ UNS TESTES AQUI...A MINHA ÚNICA DÚVIDA É A CONFIGURAÇÃO DO CLOTH. FIZ UMA PEQUENA ANIMAÇÃO COM UM PERSONAGEM MEU AQUI, SÓ QUE A ROUPA FICOU UM POUCO ''LEVE'' ENTENDE? QUANDO O PERSONAGEM ANDA, ELA COMEÇA SUBIR, ENTENTE? PODE ME DIZER COMO FAÇO PRA FICAR COMO UMA CAMISA NORMAL? ABRAÇÃO AMIGÃO, E OBRIGADO! João Von Rondow SBT-Porto Velho
aew edson vlws mesmo finalmente entendi esse do garment maker não conseguia fazer as seams então era tudo por causa desse break... vlws mesmo!!! fico na divida!!
Meus agradecimentos, mais uma grande ajuda a nossa comunidade. Parabéns!
JVR, talvez não esteja habilitando novamente o "Gravity"! Se não fizer isso a roupa não sofrerá a ação da gravidade! Obrigado, galera!
caracas, vou fazer assim que tiver um tempinho pelas imagens deu pra ver que eh tudo muito bem explicado!
Renato Conti - wakedesign
vixe maria protetora dos usuarios de 3dmax... q tutorial show edson coisa de mestre mesmo .. parabens mesmo...c eu tinha alguma duvida de cloth..foi por agua a baixo agora....muito bom..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns Edson... Didática perfeita... facinho de seguir com tudo detalhado assim como fizeste. É bom encontrar tutos assim bem desenvolvidos.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Muito Show! Parabéns mesmo! Vou tentar fazer. Será que eu consigo? Eheheheh. Como comentado pelo wakedesign e Ever, parece que não vai ser tão difícil, pois está tudo bem explicado. Obrigado mesmo e Parabéns novamente!
Um Abraço.
olha o tuto ficou otimo valeu cara deu pra entender tudo eu to entrando agora nesse portal e ja gostey
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
ótimo tuto... Vou tentar fazer aqui.... Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 14 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Lisandro, WinterPT, Daniel Monteiro, Fabio Amorim, Junior, dudufgusmao, robisonfalco, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.