Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
neiman   Santa Catarina - SC
julioras   Curitiba
highlife   Brasil - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Eniack   Tramandaí-RS

tutorial cena de studio Vray

Cena de studio Vray

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 01/09/2008 20:12

Fala gallera, c nao esta bom, eu estou quase perto eu acho.... alguma sugestao ae.... Algumas informacoes pra voces entenderem no plane de traz com turbosmoth em materiais to usando um vraymtl com gradient no diffuse. No teapot to usando vrayoverridemtl com archtectural no base material, e acho que so... to usando vray, risos!!! P.s, queria tentar tirar aquela linha...tipo uma divisao que tem la atraz...alguem sabe? vlw
Roga, ta legal cara! Acho que parar tirar a linha ou é a configuração do seu gradiente (onde as cores devem esta muito próximas uma da outra) ou então é o estúdio que modelou que não esta com turbosmoth em todo ele. Tem que ficar arredondado. Acho que é isso ehehehe. Como voce fez esse efeito de espelhado ai, qual a configuração do material?
Fala galera, melhorou um pouco... tentei mexer no gradient, nas cores do fundo...mas a linha continua ali...arrendondei mais ainda o estudio...coloquei mais turbosmoth, mas nada... risos
Roga - uma última observação. O material do piso é diferente da parede lá de trás? se for, ta ai a charada. Agora por via das dúvidas, manda uma print da configuração do gradiente e uma wire da cena. OBS: Gostei da logo!
Fala galera, to mostrando as configs dos materiais e a wire do cenario...e etc... eh isso ae C&C ta valendo... vlw
Roga - Bom, se não esta usando materiais diferentes no chão e outro na parede, só pode ser o gradiente que esta dando aquela quebra na linha horizontal.
ola pessoal eu sou um novato em 3d por isso a minha pergunta pode parecer idiota, mas eu queria saber como eu consigo o vray metal ray e como instala-los? muito obrigado
o mental ja vem no max ... desde a versao 6 se nao me engano
www.behance.net/araujoxyz
oi pessoal primeiramente desculpa por não responder antes, sabe como é, correria de trabalho, estava com muitas imagens pra entregar mais d 100, sem tempo e ainda dando aula de 3ds max para arquitetura, pense... mas vamos lá as respostas. Taygon - o tamanho não tem problemas, mas dependendo da cor do produto seria bom colocar uma cor que tenha contraste com a do produto. danilo_icf - fico muito grato por suas palavras, sucesso pra ti cara. bhewson - hehehe, valeu.... to postando logo logo configurações de setagem render e material, nesse tuto nao usei nenhum hdri. Roga - as luzes não podem ficar muitooooo proxima dos objetos, tem q ter um espaço um pouco maior, talvez seja isso, sua cena de studio ficou densa paks, não é necessario uma malha desta forma, apemas com o valor 1 do turbo smooth é o suficiente. maycomsalles - vc consegue uma versão demo do vray no site da chaosgroup.com, mas pra isso você tem que fazer um cadastro, ou comprar, hehehe, o mental ray ja vem no 3ds max. estou terminando de fazer as imagens de complemento do tutorial, setagem de rende e material com color bleed.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
seguir conforme a ordem das imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707922.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 26 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, CELIZ, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Ale Marques, Lisandro, Felipe Duarte, Fabio Amorim, Eber.Silva, Abilio, Augusto Peixoto, Renatto, jwagner, Nuno, Hot, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Willmitnick, Eduardo Ramos, rafa.carvalho, D2_Unrio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.