Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MauricioLagosta   Rio de Janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
SilvioNunes   Fortaleza - AC
biomarx   São Paulo - AC

tutorial cena de studio Vray

Cena de studio Vray

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 01/09/2008 20:12

Olá galerinhaaaaaaa, estou preparando configurações de material e dicas para ajudar na composição dos materiais, em breve postarei aqui.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
não testei mas pretendo, parece muito interessante... mas fiquei curioso em um ponto. E se eu usar um produto bem menor, no caso um iPod? será que convém?! em fim, farei testes também, estou apenas aguçando o assunto!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) saulo lísias: ai cara! tudo bem? muito bom esse seu tutorial meu amigo; o render ficou muito bom do sofá; depois faço uns testes com MR e posto aqui pra vc dar uma olhadinha.Gostaria de agradecê-lo em nome da família 3d1 pela sua generosa colaboração em postar um tutorial tão rico em imagens e bem explicado como vc fez.Um grande abraço "saulo" e tenha uma ótima noite...vlws! :D "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
ahahah agora botei fé em tu!!!!! eu vou fazer uns testes aqui, eu achei que a configuração do render que era mais importante, Saulão brigado mesmo cara! achei que tu nem ia postar hehehehe mais isso aqui é mesmo uma family. fica com Deus!!1 em breve porstar algo aqui
Bono Hewson © 2007/08
Fala galera, to fazendo... fiz o plane apliquei o turbo... to usando duas vraylight uma de cada lado, nas cores azul e amarelo bem fraquinhas... mas nao ta igual, o que posso fazer para melhorar? espero uma resposta ae galera vlw pela forca e a luz no objeto ta estranha tmb.
alguem pode me ajudar ae?
Minha situação é parecida com a do Roga. Fiz igualzinho, mas ficou muito estourada a iluminação tem alguma outra setagem extra que não foi acrescentada? talvez alguma configuração no material que não deixa receber tanta iluminação... em fim.. falta algo! Ficarei no aguardo. Parabéns pela iniciativa!
então man, eu fiz como o nosso amigo ensinou lá... posta as configurações do vray ai pra a gente ver, tentou por um HDRI? eu fiz e ficou legal.. o carro que esta no outro post foi baseado nas configurações dele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=303355#303355
Bono Hewson © 2007/08
Ae Roga.. so novo por aki, mais uma das sugestões q tenho é q vc coloque o collor mapping do vray em HSV Exponential, gerlamente é oq uso para ambiente interno e para detalhes... boa sorte ae... FLW.
bhewson - Vlw cara, sua setagem ajudou um pouco, agora vou atrás de entender o porque delas =) obrigado novamente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 15 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.