Olá a todos, bom eu estou aqui tentando me preparar mais para o campo de trabalho, encontrei no vue 6 uma boa opção para agilizar, na questaão de iluminação externa e jardinagem (sem muito esforço) uma vez que ainda não tenho muita habilidade no max, porém gostaria que este tópico (vue 6) não morresse pelo fato de já termos ai o vue 7, (falo isso ) porque hoje mal conseguimos usar uma versão e já aparece outra, e geralmente vem com incompatibilidades seja por outros programas usados, seja por questão de versões antigas...enfim, eu não penso em estacionar, mas estou com o max 9 instalado o vue 6 o cad 2007 e tudo funcionando legal....
Sendo assim quero me dedicar pelo menos por alguns 2 anos....ficando apenas de olho no que esta acontecendo nas versões superiores...
estou praticando com o vue 6 e observei que é um pouco chato pra quem usa um só monitor, e tenho uma dúvida
já consigo ver na tela do max o que eu aplico no vue, porém o contrário não acontece Porque?
Adiquiri uma prática (não se se todos já conhecem) mas uso exportar a cena básica do max para 3ds assim consigo abrir no vue pra eu ter uma base de informações (pra não ficar toda hora indo pra tela do max) assim depois que eu aplicar toda a minha vegetação eu deleto e salvo pra usar no max ao abrir em conjunto com o vue`. alguém tem mais dicas ai pra este tipo de poblema...
Outra Dúvida básica é:
no video acima (vue 7) eu observei o Kara inserir uma vegetação rasteira e me pareceu mais atutomática do que o copiar e colar.....isso existe no vue 6 também.?
Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins
Projetos de interiores
Sertanópolis-Pr
http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#