Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
WinterPT   Portugal - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
le0jarjar   Curitiba - AC
Marinhu   poços de caldas

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

Belezura de Tutorial! Era tudo que eu queria! Em portuga! hehehe :D Valeus e Parabens pela iniciativa! É de grande valor! ;) Abração! É por tudo isso que AMO a 3d1 :(:(
Obrigado ai pessoal, vou tentar fazer outros tus, é bem legal ver que a moçada gostou. Dado, deu mensagem de erro ou nem apareceu os botões no utilities? Ricardo, baixa o demo no site da e-on, funciona tudo, mas aparece o logo no canto da tela. www.e-onsoftware.com freenando, o meu é o VUE 6 e só instalei no max 9, não sei como instala no max 2009, mas o Grasiano instalou, manda MP pra ele. jorgedp, se aparece o logo da eon na imagem é porque o seu VUE é demo. MarcioBottega, vlw meu, estou aprendendo mais e vou fazer outros tuts dele.
Mental Ray User
Gente, para intalar o max 2009 é assim: Durante a instalação ele vai mostrar uma janela com as verções do max disponiveis para aquela verção do vue, aqui no meu veio marcado a opção do max 9 como eu queria nos dois ( max 9 e no max 2009) deixei marcado o max 9 e cliquei no max 2009 dai indiquei a pasta onde esta instalado o max 2009. Dai o resto é normal, ta funcionando legal no dois.
Poxa Grasiano, legal então, mesmo aparecendo que é pro max 9 se mandar pra pasta do 2009 ele aceita também? Vlw, vou tentar aqui.
Mental Ray User
tutorial fantastico!!! vai me ajudar mto parabens!
O gutão foi assim que eu fiz, creio que seja isso mesmo. Não achei onde diz qual é a versão, so depois que intalei apareceu que era a 6.6. Mas foi assim que eu fiz. Abraço
alguem tem noção de quando vai lancar o vue 7? muito loco o video
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
tenho o vue 6 mas os estranho q ele veio com o plugin do vue 5 e naum funciona no max 9...alguem pode me dar um help?!...entrei no site do vue mas parece q naum tem o tal do stand alguma coisa pra baixar... vlw!!..
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
Cara, Muuuito obrigado por esse tutorial, Meus parabéns! me ajudou bastante! nem sabia q existia isso no max ahahhaha Obrigado mesmo Boa sorte ai com tudo!
Gutão... Parabêns pelo Tutor! Q bom q o pessoal achou o VUE. Podemos abrir alguns desafios e estudos acerca dele aqui no forum. Trabalho com ele a 1 ano e ele só me traz soluções e felicidade. Minha frustração é que não interage como vray. Q pena!, mas comecei minha peregrinação no MR, aí é festa.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1363, sendo 2 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Willmitnick.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.