Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Wagner Souza   Londrina - PR
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Bremer   Recife - PE

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

Belezura de Tutorial! Era tudo que eu queria! Em portuga! hehehe :D Valeus e Parabens pela iniciativa! É de grande valor! ;) Abração! É por tudo isso que AMO a 3d1 :(:(
Obrigado ai pessoal, vou tentar fazer outros tus, é bem legal ver que a moçada gostou. Dado, deu mensagem de erro ou nem apareceu os botões no utilities? Ricardo, baixa o demo no site da e-on, funciona tudo, mas aparece o logo no canto da tela. www.e-onsoftware.com freenando, o meu é o VUE 6 e só instalei no max 9, não sei como instala no max 2009, mas o Grasiano instalou, manda MP pra ele. jorgedp, se aparece o logo da eon na imagem é porque o seu VUE é demo. MarcioBottega, vlw meu, estou aprendendo mais e vou fazer outros tuts dele.
Mental Ray User
Gente, para intalar o max 2009 é assim: Durante a instalação ele vai mostrar uma janela com as verções do max disponiveis para aquela verção do vue, aqui no meu veio marcado a opção do max 9 como eu queria nos dois ( max 9 e no max 2009) deixei marcado o max 9 e cliquei no max 2009 dai indiquei a pasta onde esta instalado o max 2009. Dai o resto é normal, ta funcionando legal no dois.
Poxa Grasiano, legal então, mesmo aparecendo que é pro max 9 se mandar pra pasta do 2009 ele aceita também? Vlw, vou tentar aqui.
Mental Ray User
tutorial fantastico!!! vai me ajudar mto parabens!
O gutão foi assim que eu fiz, creio que seja isso mesmo. Não achei onde diz qual é a versão, so depois que intalei apareceu que era a 6.6. Mas foi assim que eu fiz. Abraço
alguem tem noção de quando vai lancar o vue 7? muito loco o video
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
tenho o vue 6 mas os estranho q ele veio com o plugin do vue 5 e naum funciona no max 9...alguem pode me dar um help?!...entrei no site do vue mas parece q naum tem o tal do stand alguma coisa pra baixar... vlw!!..
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
Cara, Muuuito obrigado por esse tutorial, Meus parabéns! me ajudou bastante! nem sabia q existia isso no max ahahhaha Obrigado mesmo Boa sorte ai com tudo!
Gutão... Parabêns pelo Tutor! Q bom q o pessoal achou o VUE. Podemos abrir alguns desafios e estudos acerca dele aqui no forum. Trabalho com ele a 1 ano e ele só me traz soluções e felicidade. Minha frustração é que não interage como vray. Q pena!, mas comecei minha peregrinação no MR, aí é festa.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 24 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.