Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
Mtgm1000   curitiba - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Jailton   recife-pe

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

Baxei A Versao Demo, No Max 9 Td Certo AtÉ Abrir O Vue Pra Colocar VegetaÇÃo, Trava Td (axo Q É O Open Gl ) Quando Abro Fora do Max Nao Consigo Abrir Minha Maquete (feita No Max) Alguem Pode Dar Uma ForÇa?
Vai mais um teste. Agora as nuvem volumetricas, e por incrivel que pareça tem que usar a Spectral e não a volumetrica. Não entendi direito isso mas tudo bem.
Bem legal o tuto gutao, parabens ai cara! Grande valia essa ajuda cara! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom! Parabens pelo tutorial!
até q enfim o pessoal daqui do 3d1 esta despertando para o Vue e Vuexstream... risos... Gutao: ainda não procurei aonde muda as unidades. Se he q tem! qndo achar me avisa! hehe
DEUS é maior!
Poxa pessoal, tô feliz hoje de ver meu tuto lá na capa do fórum e do site :) :) Valeu ai, aprendi muito neste site e só estou tentando retribuir um pouco. Grasiano, que legal os testes meu, e o tempo de render nem fala, muito bom! A grama que eu usei no meu teste foi aquela que aparece junto com as moitas, não sei se tem outra. 3duardo, atualiza o driver da sua placa de video pra ver se resolve. Cursi e Zulmar, valeu meus chapas! Anderson, vc coloca a vegetação onde quiser cara, vai olhando na view do VUE e do Max que vc ajusta, coloca até dentro de um vaso se quiser :) paularossi, meu a sua definição foi a melhor, o VUE é ninja mesmo. rsrsrsrsrsrsrs
Mental Ray User
Gutao parece q meu vue ta com problema na integraçao, nao integra nem fu... rss otimo tuto abraçao
Bom dia , Gutão! Gostei do tutorial. Dê-me uma dica: como faço para copiar o programa V6? Obrigado. Por favor: se puder responda no meu e-mail - [email protected]
Ricardo Silva. Contato: (37) 3222-2553 Celular: (37) 9988-2553
Boas meu nome é Fernando é minha 1a mensagem e a duvida é a seguinte, tenho o Vue 6, baixei o update 6,6 para rolar no max 2009 já fiz os procedimentos que o gutão explicou mas a verdade é que no max não está aparecendo o vue no utilities, já vi que tem gente que está rolando o Vue no max 2009 se poderem ajudar fico agradecido. Abraço, esse forum é excelente
Ola gutao desde ja parabens pelos teus tutoriais k sao mt bons eu tb ja instalei o vue 6 no max 2009 e tive um problema quando faço render la no render aparece e-on,o render todo cheio disso nao percebo pk nao me consegues ajudar?ah no vue o render da direitinho abraço
JorgeDP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 16 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, HALTTEMBERG, Fabio Amorim, sandrosp5, marcelo de moraes, Duda, JesusEnzo , Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.