Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
fermquer   São Paulo - SP

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

Baxei A Versao Demo, No Max 9 Td Certo AtÉ Abrir O Vue Pra Colocar VegetaÇÃo, Trava Td (axo Q É O Open Gl ) Quando Abro Fora do Max Nao Consigo Abrir Minha Maquete (feita No Max) Alguem Pode Dar Uma ForÇa?
Vai mais um teste. Agora as nuvem volumetricas, e por incrivel que pareça tem que usar a Spectral e não a volumetrica. Não entendi direito isso mas tudo bem.
Bem legal o tuto gutao, parabens ai cara! Grande valia essa ajuda cara! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom! Parabens pelo tutorial!
até q enfim o pessoal daqui do 3d1 esta despertando para o Vue e Vuexstream... risos... Gutao: ainda não procurei aonde muda as unidades. Se he q tem! qndo achar me avisa! hehe
DEUS é maior!
Poxa pessoal, tô feliz hoje de ver meu tuto lá na capa do fórum e do site :) :) Valeu ai, aprendi muito neste site e só estou tentando retribuir um pouco. Grasiano, que legal os testes meu, e o tempo de render nem fala, muito bom! A grama que eu usei no meu teste foi aquela que aparece junto com as moitas, não sei se tem outra. 3duardo, atualiza o driver da sua placa de video pra ver se resolve. Cursi e Zulmar, valeu meus chapas! Anderson, vc coloca a vegetação onde quiser cara, vai olhando na view do VUE e do Max que vc ajusta, coloca até dentro de um vaso se quiser :) paularossi, meu a sua definição foi a melhor, o VUE é ninja mesmo. rsrsrsrsrsrsrs
Mental Ray User
Gutao parece q meu vue ta com problema na integraçao, nao integra nem fu... rss otimo tuto abraçao
Bom dia , Gutão! Gostei do tutorial. Dê-me uma dica: como faço para copiar o programa V6? Obrigado. Por favor: se puder responda no meu e-mail - [email protected]
Ricardo Silva. Contato: (37) 3222-2553 Celular: (37) 9988-2553
Boas meu nome é Fernando é minha 1a mensagem e a duvida é a seguinte, tenho o Vue 6, baixei o update 6,6 para rolar no max 2009 já fiz os procedimentos que o gutão explicou mas a verdade é que no max não está aparecendo o vue no utilities, já vi que tem gente que está rolando o Vue no max 2009 se poderem ajudar fico agradecido. Abraço, esse forum é excelente
Ola gutao desde ja parabens pelos teus tutoriais k sao mt bons eu tb ja instalei o vue 6 no max 2009 e tive um problema quando faço render la no render aparece e-on,o render todo cheio disso nao percebo pk nao me consegues ajudar?ah no vue o render da direitinho abraço
JorgeDP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1809, sendo 25 membro(s) e 1784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, gago, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.