Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
AlessandroC   São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Paolo   São Paulo - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI.!!!!!!!!!!! Puts o outro era completo, não tinha marca d'agua, e tinha todos os cds extras. alem de 500 mb de video tutorial. Mas pelo menos deu certo. Mais uma vez obrigado ai Gutão. Abraços
Gutao: parabéns pela iniciativa! - Para o pessoal não ficar desorientado com as unidades... aqui vai a minha contribuição! 1 unidade do vue = 10cm no max.
DEUS é maior!
um monte de tuts aqui: http://www.vuetutorials.com/
www.maquetes3d.weebly.com
Gutão- Que nada rapaz..sou estudante como vc. Quanto tenho um tempinho dou uma brincada com ele;) Vou v se faço um tuto mais explicado de gerar a vegetação seguindo um mapa grayscale;) Abraços!
Desculpem-me aí galera, mas não foi a minha intenção infringir as regras do site, minha pergunta se referia exatamente sobre o demo da Vue, só queria saber o link ,o qual Gutão se refere. Gutão parabens, e peço que aceite minhas desculpas pelo mal entendido. Abraço!