Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
AlessandroC   São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Paolo   São Paulo - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO

Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI.!!!!!!!!!!! Puts o outro era completo, não tinha marca d'agua, e tinha todos os cds extras. alem de 500 mb de video tutorial. Mas pelo menos deu certo. Mais uma vez obrigado ai Gutão. Abraços
Gutao: parabéns pela iniciativa! - Para o pessoal não ficar desorientado com as unidades... aqui vai a minha contribuição! 1 unidade do vue = 10cm no max.
DEUS é maior!
um monte de tuts aqui: http://www.vuetutorials.com/
www.maquetes3d.weebly.com
Gutão- Que nada rapaz..sou estudante como vc. Quanto tenho um tempinho dou uma brincada com ele;) Vou v se faço um tuto mais explicado de gerar a vegetação seguindo um mapa grayscale;) Abraços!
Desculpem-me aí galera, mas não foi a minha intenção infringir as regras do site, minha pergunta se referia exatamente sobre o demo da Vue, só queria saber o link ,o qual Gutão se refere. Gutão parabens, e peço que aceite minhas desculpas pelo mal entendido. Abraço!
felipehack, legal cara, só dei um toque pra não ter problema com a moderação. não queria que deletassem meu tópico :) erculesc, valeu cara. dudujsf, que pena que não deu certo cara, vc testou a dica que o Baldo passou? Grasiano, que bom que consegiu, agora quero ver umas imagens suas cheias de vegetação :) zulmar jr, valeu, essa info é importante, não tem jeito de mudar e deixar 1:1? marco_favaro, poxa valeu msm, vai ajudar muito. jean ribas, acho que não dá nada se criar um daylight na cena, mas ainda não testei, qualquer coisa vc exclui os objetos da iluminação da luz que o vue cria. ricardo_duarte, valeu msm cara, vai ajudar muito. 3Designer, faz sim meu, a galera vai gostar e vai ajudar bastante gente, inclusive eu :) reginaldo d.p, nem precisa pedir desculpa cara, só dei um toque pra não ter problema com a moderação. não queria que deletassem meu tópico :)
Mental Ray User
Nossa. esse programa eh muito ninja......O.O.......... To dando umas fuçadas na versão demo dele.......mas vo espera sai o versão 7 pra compra ele... em quanto isso vo só aprendendo ^^
muito boa imagem amigo, mas nessa união max ainda tenho dificuldades de infiltrar vegetações em um prédio por exemplo, em áreas delimitadas por poligonos do max, como uma area de lazer hexagonal modelada no proprio max... Ainda não consegui uma sistematização a esse respeito... Abraço... :D
Depois de muita luta consegui dar uma mexida no Vue, consegui até instalar no max 2009. hehehhe Bom sem mais delongas segui meu primeiro teste. Minhas perguntas: reparem do lado direito tem um reflexo estranho na imagem, alguem sabe o que é? Não gostei nenhum pouco da grama, algum sabe se tem alguma melhor do que os presets do vue? Com OpenGL a view port ficou bem estranha, as coisas somem e aparecem toda hora, isso é so comigo? A malha que a gente ve na view port do vou fica bem mais arredonda no render!? E finalmente, alguem sabe onde eu digito o serial par registrar a versão trial a gente baixa no site da enom? Obrigado a todos. Abraço
Opa to postando mais uma, to abestalhado aqui com a velociade do render deem uma olhada nas flechas da imagem, 180 milhoes de poligonos e render e renderizou em pouco mais de 1 mim. E no max levou o mesmo tempo. So pre constar é sistema de 64 bits. Esta cena foi feita toda no vue. PS. minhas perguntas do post anterior permanecem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1745, sendo 25 membro(s) e 1720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.