Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
the borba   santa catarina
dami   João Pessoa pb - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
biano   campinas
new   Belo Horizonte - MG

Making Of- pedaleira Zoom FGX-4

Making Of- pedaleira Zoom FGX-4

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 07/10/2008 14:45

Opa, muito boa a contribuição! Valeu! Abraços.
Nossa, Muito interessante, gostei demais do making of. Parabens pelo otimo making of e pelo lindo trabalho, ficou perfeito.
Mt boa mesmo ta de parabens amigo! t+
Hey Djow, Let Be
bela iniciativa. reparei uma coisa: na foto esta escrito vaMs e no 3d vaNs. nada a ver com o makingoff.
renankogut, 11hank11, federal e mmartins valeu pelos comentários. mmartins puts é mesmo cara não tinha reparado, agora ja foi, eehheheh Abraço
Fala mestre Grasiano, tudo bem? Cara muito show. Gostaria muito de ter tempo para repassar meu conhecimento também. Infelizmente o tempo que tenho é das 21:00h a 24:00. Claro que tenho a madrugada inteira quando me aperto nos prazos das maketes que faço. Graninha extra sempre é bom né? No mais, trabalho das 8:00 as 20:00. Empresa familiar é fogo. Hoje mesmo abri a empresa 5 para 6:00. Temos um carregamento. Bueno, fazia horas que queria tirar uma dúvida no forum. E simplesmente este making off resolveu meu problema. Não sabia ainda como "adesivar" uma peça, um projeto. Vou dar uma olhada de perto no blender...hehe. Achei interessante também a utilização do noise aplicado no material. Afinal este universo é gigantesco, não acha. Sempre tem uma coisinha ou outra para aprender. Ou pelo menos para facilitar no processo de contrução. Porque neste jogo possível fazer uma mesma coisas de N maneiras diferentes. O negócio então é otimizar os processos. Valeu cara, me ajudou um monte. Brigaduuu!!!

www.trace3d.com.br
Fala Grasiano, blz? Ja tinha postado meu comentario aqui, mas devido aos ultimos problemas no servidor, a mensagem foi deletada! Mas queria parabenizalo pela iniciativa, muito bom cara! Alem do modelo ter ficado otimo, gostei bastante do making! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom, com este lance do servidor ficar meio doido, não sei direito o que foi deletado então, quero agradecer a todos comentaram a cena e o making, Obrigado. mansilha que legal que foi util o making of cara. O "blend" é bem legam mesmo, acredito que seja a melhor opção para esta cituação de textura. Se tive ralguma duvida nele é so perguntar, parece que voce curte fazer carros, né? este material é bem legal para faze adesivos e sugeira na lataria, tipo um carro de rally, entende? Cursi Design acho que ja agradecido mas... valeu de novo. Abraço
falae grasiano... blz? alem de photoshopero, modelador pelo jeito eh guitarrista tbem ehehe muito legal a modelagem texturização iluminação etc... mais eu de sugestão jah que tem o mapa faria "por cima" com o blend um material alto iluminado pra ela ficar ligada se for com o mr, com o glare ele dah até um efeito de volume anexei uma imagem pra explicar melhor esse foi um trampo que eu comecei a fazer pra uma eleição, mais soh me enrrolaram e queriam q me prostituisse por marmita uhauha abraço
PS: auto-iluminado PS2: tbem tocava, tenho uma zoom 505 e uma tagima strato encostada hehe abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 23 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.