Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
LuizBulldog   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
JACKEI   Manaus - AM
Adelton   manaus - AM

Making Of- pedaleira Zoom FGX-4

Making Of- pedaleira Zoom FGX-4

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 07/10/2008 14:45

Cara veio, valeu pelas dicas!!! Cara até consigo escutar a sonzera deste pedal!!! Sucesso!!!!
Grasiano , parabens pelo making of. Voce poderia fazer um tuto sobre esse mapeamento que vc fez? obrigado renato
rafaelpiccinin bah ta chei ode musico aqui na 3d1, show de bola isso. Quanto a tua dica fico agradecido, mas realmente eu não queria fazer lidado os leds. Ma sesta tecnica é muito legal. Quando esta compondo as texturas eu pendei em fazer uma HDR ja com o formato dos leds dos numeros, mas acadei deixando de lado esta idéia e fiz tudo desligado mesmo. erculesc Valeu a presença ai brother. renatoas valeu cara. Tutorial sobre isso tem aqui no site, e tem um muito legal para que não mexe com isso ainda no www.escultopintura.com.br Depois que voce entender como isso funciona é so olhar para as imagens que eu postei que voce vai entender. Abraço
boa noite Grasiano. exelente, como tudo o que tu postas aqui na 3D1, continua pois os usuarios novos de max como eu presisamos de gente como tu. adorei os teus tutoriais de photoshop. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Poh sergio valeu cara. Comentaio assim são muito inspirador. obrigado.
Olá Grasiano, beleza? Meurei...ficou muito legal...sua cena e o making of..parabéns. QUANDO eu tiver um tempo vou fazer uma pedaleira que eu uso...é uma Boss Distortions DS-1 Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ludoo valeu cara. Faz mesmo este lance de modelar coisas de musica é muito legal. Abraço
Cara, Obrigado pelas dicas, isso vai me ajudar muuuito!
megomes valeu meu brother, qualquer coisa estamos ai. Abraço
Parabéns pelo makingof, ficou muito massa essa pedaleira!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 2 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.