Tutorial roda de carro

Modelagem roda de carro

Ver tutorial

Por: arthurtnt  

Em: 11/11/2008 13:42

TNT...................legal d+ kra parabens pelo trabalho...........nem todo mundo tem saco pra faze tutos..........mando muito bem no seu making off..hehe.....................abraxxxxxxxxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Nossa obrigado mesmo pessoal nao esperava tanto retorno por esse tutorial, é legal poder contribuir com o pessoal. ontem de manha entrei no msn, e um monte de gente me adiciono, qndo vi meu tuto saiu nas noticias do site, fiquei muito feliz mesmo :-P . Eu gostaria de ver as rodas de vcs! e se surgir duvidas, por favor né ;) Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Aproveitando a ajuda do nosso mestre zulmar, eu fiz outras cores com o A&D.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Muito bom parabéns vou tentar seguir esse tutorial.
http://nugocosi.deviantart.com
valeu cara ficou muito legal esse tutu adorei vai me ajudar muito .
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
Muito bom cara, a roda é bem bonita tambem.
Ahhhhh muito xou!!!!!
AEww parabéns... e conforme o prometido eu tentaria fazer... e tararam... sou ruinzinho no modelar...tenho que estudar muito ... mas vamo que vam ...vlw a força!!!
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
Cláudio.Sch3r3r Meus parabens, isso ja é de grande valor!! soh precisa melhorar o material e a iluminação
ficou muito legal Cláudio.Sch3r3r parabens...
http://demoreel3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 10 membro(s) e 1148 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, fcostta, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.