Tutorial roda de carro

Modelagem roda de carro

Ver tutorial

Por: arthurtnt  

Em: 11/11/2008 13:42

Show de bola. Simples e com muito conteúdo. Material 100% utilizado pelos iniciantes como eu =)
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
Olá.... belezinha? ótima contribuição.. parabéns pelo tuto (eu nem chamaria de making off e sim tutorial mesmo.. tá bem explicado)... abraço.
Mto bom.. Hj mesmo vou tentar fazer. Abraço
eu na verdade não estou muito interessado na modelagem da roda, mas sim nesa luz e no Material da roda fiz aqui mas não deu muito certo! será que alguém poderia explicar melhor o lance da luz e textura? Obrigado
"J-Palhano" disse: eu na verdade não estou muito interessado na modelagem da roda, mas sim nesa luz e no Material da roda fiz aqui mas não deu muito certo! será que alguém poderia explicar melhor o lance da luz e textura? Obrigado
segue oq ele falou! coloca em "assing render > mental ray" e liga o FINAL GATHER (FG). obs.: o efeito de iluminação do shader Glow (lume) so funciona com o FG ligado.
DEUS é maior!
parabéns com o Making Off! muito bom.
DEUS é maior!
zulmar jr Obriagdo! era o Fg que eu não ativei!! agora só o cromo que ainda não deu certo! rs mas vamo la
Muitoo bom cara!!! se nesse forum tivesse aplausos vc teria o meu =] Parabens!!!
Ótimo making off/tutorial! Parabéns! ;) Abraços.
"J-Palhano" disse: zulmar jr Obriagdo! era o Fg que eu não ativei!! agora só o cromo que ainda não deu certo! rs mas vamo la
nos materias Arq & Designer (A&D) tem ja o pre-set de um cromo! talvés ja seja o suficiente para vc! veja nos A&D do mental ray!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1195, sendo 13 membro(s) e 1182 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.