Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
zinotico   Santos - AC

Lagarto (Making of)

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 20/11/2008 12:59

Muito bom parabéns !!
Valeu, Blackviking! Obrigado, um grande abraço!!
Alma, força, paixão e trabalho.
Olá pessoal, se alguém puder, me diga como publicar em Imagens Artísticas em Geral. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
pohh andrei...q show cara...ótimo resultado cara....e bacana disponibilizar o making off tmb....parabens meu velho... faz o seguinte...pra postar la na seção de imagens artísticas tu entra na seção...e clica la em postar nova mensagem...como tu fez aqui....só lembre de colocar somente a imagem...pq o site ta tentando organizar as seções de acordo com o conteúdo...ai junto com a imagem do lagarto vc coloca esse link explicando q aqui ta rolando o making off do trabalho....blz??? qualquer coisa da o toque
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pô Bender, valeu mesmo, cara! Esse é um elogio que vale por mil. Com certeza. Sempre quis disponibilizar informação de qualidade sobre as coisas que eu faço, agora sobrou um tempo aqui na empresa e eu pude fazer. Estou muito feliz em disponibilizar esse making, vc deve ter idéia de como é importante pra mim isso. E pra todo mundo, com toda certeza. Por isso, é uma satisfação, velho. Um grande abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Desculpem pelo "Makig" do título (huahuahuahua). Abraço a todos!
Alma, força, paixão e trabalho.
Entendi Bender, valeu! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
grande Andrei.. que bom q resolvi seu problema cara.. e q bom mesmo... pq é um belo making of... vai ajudar uma galera grande aki, espero ver mais makings seus aki... ótimo trabalho cara, e qualquer dúvida ai.. entre em contato com a gente.. valew meu velho!
www.nhuks.com.br
Pô Nhuks, só tenho a agradecer pela ajuda de vc, do Grasiano, a presteza em responder rápido, e o Bender, que me deu a dica, todos me dando força pra divulgar o making. Não sei nem como agradecer a vcs, velho. Além disso, sou fã do trabalho de cada um de vcs. Um dia eu chego lá. Um abração! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
nossa, mto bom msm, curti o making of, o legal eh q é dificil achar alguem que faz trabalhos nesse nivel no mudbox, aqui no forum msm, há mto poucos, queria aprender o mudbox, a interface eh mais amigavel hehehe. Abraco, parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 15 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Augusto Peixoto, alej0, claudio, danielmotapessoa, Wamdersilva, WinterPT, nexalynhinta, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.