Tutorial-Animando engrenagens

Neste tutorial vou mostrar como usar o comando float expression para animar engrenagens no track view.

Ver tutorial

Por: 3dfernando  

Em: 31/01/2004 18:45

Cara obrigado pelo toturial.. como estou começando agora.. com animaçao.. foi legal..
interessante fernando ;)
aew, gente, uploadei uma animação com 4 engrenagens para exemplo, se alguém quiser dar uma olhada.... http://3dfernando.50megs.com/engrenagem.zip não sei se o link funciona, aqui funciona, tá compactada em zip e tem 200 e poucos kb.
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: É isso ae, pessoal, quando eu tiver outra idéia com certea eu porei aqui!!! ;) ;) ;) :D 8) :ideia:
Eai Fernando, blz? Então... vc falou em "pistões"... que tal o trabalho dos pistões e bielas funcionando? :seila: Flw! T+! :joiad:
legal...vou dar uma pensada e semana que vem eu termino a cena e o tuto...vlw! ;) ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.