Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
William Almeida   São Paulo - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Mini Tutorial unwrap tool

Tutorial unwrap tool

Ver tutorial

Por: estebanXRK  

Em: 09/02/2009 22:35

Eu tambem sou pessimo em mapear um objeto 3d vlw pelo tutor, e pra quem não conseguiu o "Unwrap Tools" aqui vai um link pra baixa-lo http://www.scriptspot.com/3ds-max/unwrap-tools :-P
tenho o max 2009 .. valeu pessoal....
Oi EstebanXRK, Estou aqui denovo te incomodando... Mas eu utilizo o 3DS Max 2009, queria saber se vc tem o unwrap tool ou o link pra me mandar. Qualquer coisa pode me mandar por e-mail: [email protected]. Desde já obrigado. Abração.
Olha, tenho esse link aqui, mas é para o max 9 não achei o de 2009. http://www.sloft.net/2007/05/16/max-9-unwrap-tools-v150-released/ abraço
Oi amigos, podem baixa esse aki http://www.scriptspot.com/3ds-max/unwrap-tools que serve pro max 2009 eu testei
legal rayrato... mas se esse aí deu certo no 2009 o que o esteban postou tb serve... o seu é o 1.4 e o dele é o 1.5 ... se os 2 funfam no 2009.. beleza.. duas opções.. rsrrs como eu já baixei aquele.. vou testar... se não rolar eu testo esse que vc postou... depois informo o resultado aki... abraço e obrigado a vc e ao esteban
Haha essa foi Profunda me chamar de Rayrato.... bleach@#@$#$ hahaha :demo:
eita... foi mai "Raytato"... li errado.. huahuahuahuahau
"chthome" disse: fala grande esteba.. beleza? mano.. unwrap preu ainda é um ilustre desconhecido.. rsrs tentei seguir o seu tuto.... mas o mané aki não conseguiu.. rs tentei encontrar esse unwrap tool que vc disse que usa.. nao achei em lugar nenhum.. nem p/ baixar.... qdo vou no Edit do unwrap.. o menu mapping fica todo desabilitado.. o que eu to fazendo de errado? (o seguindo passo nao tem aki no meu).. e a quarta iimagem tb nao consegui.. aff
Oi Chthome, tudo bem?, Vc falou que a opção mapping, do Edit UVWs, aparece desabilitada, acredito que isto possa ser pelos seguintes motivos: 1 – Que na segunda imagem, vc não tenha escolhido o botão “fase selection”, que na segundo imagem esta marcada com uma flecha em vermelho do lado direito e abaixo. 2 – Que na terceira imagem, vc não tenha escolhido todas as “fases” do quadrado clicando ctrl+a. E não esquenta que errar é humano e só não erra quem não faz... rssss Depois me fala se deu certo, caso contrario, vamos tentar de novo até achar o problema. abraço
é isso aí Esteban.. acertou na mosca... rsrs consegui chegar até o final do seu tuto.. mas daí p/ frente?.. é só criar um material e aplicar?... não tem que mexer em cada face separadamente?.. e como faz p/ mandaar esse "template" p/ o photoshop p/ pintar uma textura?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 21 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, [email protected], Sergio1987, Adalberto Rocha, Abilio, Fabio Catelleno, Le_Andro, Augusto Peixoto, JMDesign, Wamdersilva, Victor Mendonça, gago, Vladis, hawph, Thiago, Reinaldo Silva, Lisandro, Daniel Monteiro, Lucas Reis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.