"chthome" disse: fala grande esteba.. beleza? mano.. unwrap preu ainda é um ilustre desconhecido.. rsrs tentei seguir o seu tuto.... mas o mané aki não conseguiu.. rs tentei encontrar esse unwrap tool que vc disse que usa.. nao achei em lugar nenhum.. nem p/ baixar.... qdo vou no Edit do unwrap.. o menu mapping fica todo desabilitado.. o que eu to fazendo de errado? (o seguindo passo nao tem aki no meu).. e a quarta iimagem tb nao consegui.. affOi Chthome, tudo bem?, Vc falou que a opção mapping, do Edit UVWs, aparece desabilitada, acredito que isto possa ser pelos seguintes motivos: 1 – Que na segunda imagem, vc não tenha escolhido o botão “fase selection”, que na segundo imagem esta marcada com uma flecha em vermelho do lado direito e abaixo. 2 – Que na terceira imagem, vc não tenha escolhido todas as “fases” do quadrado clicando ctrl+a. E não esquenta que errar é humano e só não erra quem não faz... rssss Depois me fala se deu certo, caso contrario, vamos tentar de novo até achar o problema. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138104
Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.
Usuário(s) on-line na última hora: 1601, sendo 22 membro(s) e 1579 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, marcelo de moraes, mdpontes, Gabriel.C, Ronaldo, Nuno, Thiago Couto, thomaspaaige , Moura, Fabrício, João Von Rondow, claro_lima, Eduardo Ramos, raphaelplay, Lucas Reis, Duda, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, modena3d, Elis, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .