Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Juarez   Parauapebas - PA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Mini Tutorial unwrap tool

Tutorial unwrap tool

Ver tutorial

Por: estebanXRK  

Em: 09/02/2009 22:35

muitoo bom estebam... tu tava sumido hein rapaz?? e quando volta dale logo uma cartada boa dessa.. vai ser muio util vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Valeu Peh !!!. Sim, estava sumido, é que esteve de férias, agora estou retornando, mas estou um tanto divaga com o 3D e com tudo em geral, acho que mentalmente ainda estou de férias, mas espero logo logo entrar em ritmo !!! he he abraço
muito bom cara... eu ainda sinto dificuldade com isso! valeu!
vlw esteban, não entendo o unwrap nem pra mapear coisas simples, isso vai me ajudar. Abraco.
iai esteban....blz meu amigo...q bacana o tuto...simples mais bem legal...ja q é um tema q sempre causa duvidas....parabens pela iniciativa...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Márcio (alain), tudo bem? valeu !!!, eu tampouco sou um experto com unwrap, mas varias usuários estavam com a duvida de como colocar a figura no quadradinho de editor de unwrap, essa questão sabia como se faz, ai pensei em fazer esse mini tutorial para tirar a duvida de vez. Abraço Oi 11hank11, tudo jóia?, Os que dominam o unwrap fazem mapeamentos perfeitos, e dão aos seus trabalhos um realismo difícil de acreditar. Mas acho que o segredo está em começar com objetos simples atê ir pegando as manhas. Abraço Grande Márcio (Bender), como vai meu amigo!!??, Obrigado !!!, me esta dando trabalho retornar após as férias, mas aos poucos irei entrando em ritmo, este ano estou querendo volcar meus estudos para maquete para ver se consigo transformar o 3D em uma fonte de renda, pois atê agora é só um hobby. Abraço
hehhe.... nao prescisa colocar o Alain entre parenteses, é meu sobre nome mesmo!! Marcio Alain... hehe... abraços!
Oi EstebanXRK, Esse tutorial é minh homenagem? Pode falar... Foi mal a alugação lah na minha duvida, mas eu mexi mais na ferramenta, e resolvi, e esse tutorial seu ajudou muito. Obrigado!!!
fala grande esteba.. beleza? mano.. unwrap preu ainda é um ilustre desconhecido.. rsrs tentei seguir o seu tuto.... mas o mané aki não conseguiu.. rs tentei encontrar esse unwrap tool que vc disse que usa.. nao achei em lugar nenhum.. nem p/ baixar.... qdo vou no Edit do unwrap.. o menu mapping fica todo desabilitado.. o que eu to fazendo de errado? (o seguindo passo nao tem aki no meu).. e a quarta iimagem tb nao consegui.. aff
Oi Helberttssm, todo bem?, he he, homenagem... upsss... bom na realidade a partir da tua duvida, como geralmente muitos usuários esquivam o unwrap por ser um tanto difícil de entender, achei que poderia ser legal fazer esse mini tutorial, que é bem básico, mas que a partir dele pode que a galera se inicie nos estúdios do unwrap, pois ele é complexo, mas deixa as texturas perfeitas. Eu ainda tenho muito por aprender do unwap. Abraço Oi chthome, todo joinha?, Aqui no trabalho não tenho o 3DS mas, em casa vou dar uma olhada, ao respeito dos passos, mas acredito que pode que seja alguma coisa que o unwrap tool tem que o unwrap standard do max não. Com respeito ao plugin unwrap tool preciso saber qual versão do max vc utiliza assim te passo por mail algum endereço para baixar. Eu estou trabalhando agora com o max 9. Não sei se para os max mais novos existirá o plugin. Mas não desiste dele não que é show de bola para texturizar. Para texturizar maquetes eu gostei muito de utilizar o unwrap tool junto com o texporter. Mas bom, vou te passar via e-mail um endereço que achei no trabalho que pode que tenha a ferramenta para baixar. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 3 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.