Normal Map Zbrush

Criando Normal Map Zbrush para usar no max

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Por: Adriano Budinsky  

Em: 18/03/2009 17:15

Tenho uma duvida, no passo 6, quando eu vou la no Zmaper depois de modelar me sai essa imagem, que eu tenho que fazer?[/img]
Parabéns pelo material. Muito bom!
A arte de aprender esta em aceitar opiniões.
Jonnathan Rodrigues - @slakanpj
http://www.slakan.com
ola , qd amplia a imagem do tutorial não da p/ ver o que esta embaixo, l...e em meu Zbrush não ta com zmapper, é um plugin que tenho que adicionar?
opa, primeiro teste... atualizei meu Zbrush para a versão 3.1, e veio o zmapper. tenho algumas duvidas: eu exportei o arquivo desta imagem, só que ficou imenso, 420 megas. tentei animar, mas qd adiciono o morph, não aparece as targets(rostos), para animar. alguem que animou usando o morph do max, exportando o modelo detalhado do Zbrush?
Cara isso foi sempre oque eu quis aprender valeu mesmo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eu não entendi a 6ª parte, na hora que clico no zmapper não acontece nada disso, oque eu to errando...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
olha, p/ mim tb não.. clico em guvtiles e auvtiles na aba "texture" ai o zmapper abre só o modelo e fica rotacionando, mas não aparece a caixa com o menu.
e ai galera? seguinte, estou tendo algumas duvidas. do começo. Exportei o modelo do max para o Zbrush ,(.obj.) depois de ter exportado novamente para o 3d max, e renderizado.(postei a imagem renderizada alguns posts acima.) porem este arquivo passou a ter 450 megas, alem de que quando adiciono morpher, para animar, não reconhece as outra malhas com as fisionomias. provavelmente não é a alternativa melhor para isso. (arquivo no 3d max que não reconhece os morphes) http://img91.imageshack.us/img91/1058/zbrushmax.jpg (morpher adicionado ao modelo.obj, exportado pelo Zbrush, que não reconhece o modelo.3ds) na seta vermelha é onde deveria aparecer o outro modelo, mas não aparece. http://img155.imageshack.us/img155/2818/zbrusmax1.jpg por isso agora estou querendo criar o mapa detalhado no zbrush e aplica-lo no modelo para anima-lo, para otimizar a malha, e aplicar a textura nos modelos .3ds. .....se alguem quiser continuar e puder explicar qual o melhor procedimento para o uso do Zmapper, e exportar as textura e ou alphas do Zbrush para o max a modo que fiquem alinhadas ao modelo, seria legal. falows
Exelente iniciativa cara! Parabens ai pela contribuiçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aqui neste post ninguem te ajuda em nada, ta todo mundo dizendo que tem duvida e que a coisa nao funciona e ninguem responde nada.

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