Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leochung   Londrina PR - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP
decaptor   Florianópolis
mse   Novo Hamburgo

Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Ver tutorial

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/03/2009 17:09

wanbass q bom q gostou :)) Galera podem postar seus renders ae pra gente dar uma olhada como ta ficando abraçao ;)
Olá dadorrodrigues, eu não tenho o Arqui 3D e apesar de ter o curso de maquete que ensina como otimizar um telhado, estou curioso para ver como voce vai fazer no Max, para otimizar.Abs
Osires Mathoso continue observando, vai ser bem interessante futuramente teremos outros tipos de telhas e aceito sugestoe abraços
Olá, por exemplo, uma telha romana. Quero usar numa maquete que estou tentando fazer. Tenho um modelo que baixei do site, só que fica ultra-pesado.
:procura: Analizando seu pedido vi q será sim possível com esta técnica ;)
Agora explorando : que material ou textura voce usou na parede e no muro da casa que está usando como exemplo ? Estou tentando usar o A&D e o Promaterial na cor branca e não consigo, sai cinza
osires use material standart mesmo cor cinza claro ou branco
Excelente tutorial dado. Muito obrigado. Marco.
Marco.
Marco fico feliz q tenha gostado, semana q vem tem continuaçao :)
bom como to desenvolvendo a técnica vou refinando aos poucos e melhorando o tuto e aceito sugestoes seguinte no passo 14 em vez de polygon use elements pra desselecionar ;) PS: perdoem meu erros de portugues rs :seila: :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 16 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.