Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Ver tutorial

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/03/2009 17:09

Muito bom!! pena nao ter visto antes, passei um tempao vendo como modelar telhas pra uma casa q modelei de teste no Rhino, acabei fazendo algo bem simples, mas deveria ter esperado mais e visto aqui! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Grande dadorrodrigues!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelente tutorial. Agora vou da uma ajudinha tb, com esse modificador vc pode deixar seu telhado super leve, super mesmo! veja meu exemplo, só que eu coloquei um material feito com tiles, e nao cortei como vc fez. Mais a minha contribuição especifica é quanto o numero de linhas que vc vai diminuir no desenho sem a necessidade de usar proxies. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom o tutorial. Mas essa telha ficou fina demais. Abraços
Kornlu Pena mesmo, mas a partir de agora poderá utilizar esse recurso Faraó nao tinha pensado em optimize fiz o teste aqui e fico bem satisfatório conforme imagem Thiago Negromonte de Mour o tutorial nao acabou semana que vem posto a continuação veja essa imagem anexa aguardo o render de todos Abraços
Oi Dadorrodrigues, tudo bem?, Ótima contribuição !!!, pois na hora dos telhados tudo fica pesado, quando tiver um tempinho vou dar uma testada, por enquanto vou guardar esse tuto!!! Valeu e parabéns pelo tuto!!! abraço
estebanXRK fica leve na viewport tmbm, to desenvolvendo a 2ºparte abrços! ;)
Será que tem como fazer a lateral certa também? A técnica é boa, mas a lateral das telhas não ficam com o relevo, elas ficam com a mesma espessura da telha de baixo. Tem algum jeito de aumentar na lateral também?
São Paulo Futebol Clube
onde esta esta ferramenta no AutoCAD 2009
cara, sem viadagem... mas TE AMO!! heheh telhado era algo me irritava profundamente, ainda não testei o seu, mas deu pra ver o resultado... abraços e muito obrigado...
Parabéns dado, telhado é uma coisa que da dor de cabeça rsr. muito bom tutorial.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 16 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, tsmodelagem3d, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Renatto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Luana Chen, Cunha42, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.