Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
sergino   boa vista/RR - RR
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Tutorial Telhado leve - by DadoRodrigues

Ver tutorial

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/03/2009 17:09

:( :( :( será que alguem me da uma ajuda??? estou a desesperar. ja tentei fazer telha a telha mas depois no max não da, fica demasiado pesado. ja tentei por apenas o material no max mas fica pouco realista. tenho uma apresentação no meu trabalho desta vivenda na terça feira e não estou a conseguir nada... estou a enlouquecer!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA. NA DA PARA MANDAR EM DWG :(
AF... ou faz como ele falou ou uma saida é o plugin Roof Designer. É facil de usar e tem resultados bons.
ola rodoxart! como ele falou não consigo não tenho o arch e o roof Designer nunca trabalhei e n faço a minima como se consegue levantar o telhado e fazer a telha :-( estou enlouquecendo.. e ja n aguento olhar para o monitor e max
"dadorrodrigues" disse: AF ola, arqui 3d é um aplicativo que roda dentro do autoCAD, ele automatiza tarefas tipo criaçao de paredes esquadrias e telhados logo faço esse seu pedido aqui neste tópico ;)
dadorodrigues.. esse aplicativo ja vem com o autocad 2009 ou se instala como plugin? o teu telhado estão tao porreiro.. :( :( :( :( :(
esse aplicativo se instala como plugin, ele realmente é excelente infelizmente meu pc ta ocupado numa renderizaçao faz 2 dias se não fria um mini tuto agora mesmo,mas logo ajudarei a ti e outros na comu, prometo
e aeh cara vc tem a continuação desse tutorial???? achei mto legal? em vez de modelar no arq 3d posso modelar no cad e continuar o proceeso no max? obrigado abços
Ola dadorrodrigues td bm? seu tutorial é ótimo ficou excelente muito bem explicado e detalhado gosteu muito, tbm sou usuario do arqui3d realmente esse aplicativo nos ajuda muito no dia a dia (pena que a grapho abandonou programa em 2004 depois de lançar o Active3d), voltando ao arqui ele permite tbm fazer o madeiramento, bem que vc poderia incluir o madeiramento na segunda parte o que acha?
"AF" disse: dadorodrigues.. esse aplicativo ja vem com o autocad 2009 ou se instala como plugin? o teu telhado estão tao porreiro.. :( :( :( :( :(
O Arqui3D é um aplicativo que pode ser instalado no AutoCAD 2000 até a 2009 32 bits infelismente nao roda em sistema 64 que é uma pena se vc quzer pode baixar a versão demo http://www.grapho.com.br/suporte/arqui3d/demos.htm abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138124

Últimos membros registrados: gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12.

Usuário(s) on-line na última hora: 1556, sendo 17 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, tsmodelagem3d, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Renatto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, gabbe, Le_Andro, Luana Chen, Cunha42, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.